Caixa2 - Sem Nota - o famoso PF(por fora) - (AZ)
ola....
- hoje qdo tentei ler as novidadese dicas 1sobre minha duvida postada ontem...me deparei com um tal de ´bloqueado´....
- Aos moderados e amigos, pergunto;
- perguntei algo que nao deveria ????
- tive ate o momento 45 visitacoes sobre minha pergunta e nenhum comentario ou dica.
- sei tb que o que estou querendo saber nao é muito ´correto´, mas nos infelizmente temos que fazer isso isso, desenvolver solucoes, solucoes que nen sempre agradam à todos... e infelizmente todos nos sabemos em se uma empresa nao tiver ´nenhum tipo de receita pf´ ela nao sobrevive aqui no nosso brasil, e vcs sabem muito bem disto, eu acho!!!
****** Editado pelo Moderador (AZ - Aroldo Zanela ) ****
- Agradeco a todos, e m desculpe pelo ocorrido!
Atenciosamente
Fernando Ignacio
- hoje qdo tentei ler as novidadese dicas 1sobre minha duvida postada ontem...me deparei com um tal de ´bloqueado´....
- Aos moderados e amigos, pergunto;
- perguntei algo que nao deveria ????
- tive ate o momento 45 visitacoes sobre minha pergunta e nenhum comentario ou dica.
- sei tb que o que estou querendo saber nao é muito ´correto´, mas nos infelizmente temos que fazer isso isso, desenvolver solucoes, solucoes que nen sempre agradam à todos... e infelizmente todos nos sabemos em se uma empresa nao tiver ´nenhum tipo de receita pf´ ela nao sobrevive aqui no nosso brasil, e vcs sabem muito bem disto, eu acho!!!
****** Editado pelo Moderador (AZ - Aroldo Zanela ) ****
- Agradeco a todos, e m desculpe pelo ocorrido!
Atenciosamente
Fernando Ignacio
Fji
Curtidas 0
Respostas
Nildo
20/01/2004
Crieo eu que em algum momento você furou algumas regras do forum. Quem poderá detalhar mais seus erros é o próprio AZ. Por favor, leia as regras de conduta do fórum.
GOSTEI 0
Motta
20/01/2004
O que não é muito correto é soltar pum em elevador.
Sonegação Fiscal é crime.
Sonegação Fiscal é crime.
GOSTEI 0
Fji
20/01/2004
Crieo eu que em algum momento você furou algumas regras do forum. Quem poderá detalhar mais seus erros é o próprio AZ. Por favor, leia as regras de conduta do fórum.
--------------------------------------------------------------------------
Entao Sr. Nildo , ao meu ver eu, em todas nas ms q aqui postei, jamais postei ao contra as normas... li as normas novamente agora de pouco.. e nao encontrei nada que se enquadre ao meu caso...
Mesmo assim, obrigado pela atencao.. e aguardo ancioso uma preve resposta, com os respectivos detalhes ao qual o Sr se refere, do Sr (AZ)!
Ateciosamente
Fernando Ignacio
GOSTEI 0
Beppe
20/01/2004
Fui eu quem trancou seu tópico anterior. E continuarei a trancar.
É verdade que as regras deste fórum nada citam sobre este tipo de infração, mas acredito que faz parte da boa educação de um cidadão o cumprimento à CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
É verdade que as regras deste fórum nada citam sobre este tipo de infração, mas acredito que faz parte da boa educação de um cidadão o cumprimento à CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
GOSTEI 0
Zoom
20/01/2004
A maior regra é a Legislação Brasileira, portanto as regras do fórum não precisam dizer ´Cumpra a Lei vigente no país´ porque este é o dever de cada cidadão brasileiro .
Ainda que com ou sem hipocrisia.
Além do fato dos usuários estarem em anonimato não significa que os responsáveis pelo fórum também estão.
Ainda que com ou sem hipocrisia.
Além do fato dos usuários estarem em anonimato não significa que os responsáveis pelo fórum também estão.
GOSTEI 0
Afarias
20/01/2004
Boa Zoom! ( e moderadores! )
T+
T+
GOSTEI 0