GARANTIR DESCONTO

Fórum Caixa2 - Sem Nota - o famoso PF(por fora) - (AZ) #207740

20/01/2004

0

ola....

- hoje qdo tentei ler as novidadese dicas 1sobre minha duvida postada ontem...me deparei com um tal de ´bloqueado´....
- Aos moderados e amigos, pergunto;
- perguntei algo que nao deveria ????
- tive ate o momento 45 visitacoes sobre minha pergunta e nenhum comentario ou dica.
- sei tb que o que estou querendo saber nao é muito ´correto´, mas nos infelizmente temos que fazer isso isso, desenvolver solucoes, solucoes que nen sempre agradam à todos... e infelizmente todos nos sabemos em se uma empresa nao tiver ´nenhum tipo de receita pf´ ela nao sobrevive aqui no nosso brasil, e vcs sabem muito bem disto, eu acho!!!

****** Editado pelo Moderador (AZ - Aroldo Zanela ) ****

- Agradeco a todos, e m desculpe pelo ocorrido!

Atenciosamente
Fernando Ignacio

Fji

Fji

Responder

20/01/2004

Nildo

Crieo eu que em algum momento você furou algumas regras do forum. Quem poderá detalhar mais seus erros é o próprio AZ. Por favor, leia as regras de conduta do fórum.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Motta

O que não é muito correto é soltar pum em elevador.

Sonegação Fiscal é crime.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Fji

Crieo eu que em algum momento você furou algumas regras do forum. Quem poderá detalhar mais seus erros é o próprio AZ. Por favor, leia as regras de conduta do fórum.

--------------------------------------------------------------------------

Entao Sr. Nildo , ao meu ver eu, em todas nas ms q aqui postei, jamais postei ao contra as normas... li as normas novamente agora de pouco.. e nao encontrei nada que se enquadre ao meu caso...
Mesmo assim, obrigado pela atencao.. e aguardo ancioso uma preve resposta, com os respectivos detalhes ao qual o Sr se refere, do Sr (AZ)!

Ateciosamente
Fernando Ignacio

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Beppe

Fui eu quem trancou seu tópico anterior. E continuarei a trancar.

É verdade que as regras deste fórum nada citam sobre este tipo de infração, mas acredito que faz parte da boa educação de um cidadão o cumprimento à CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Zoom

A maior regra é a Legislação Brasileira, portanto as regras do fórum não precisam dizer ´Cumpra a Lei vigente no país´ porque este é o dever de cada cidadão brasileiro .

Ainda que com ou sem hipocrisia.

Além do fato dos usuários estarem em anonimato não significa que os responsáveis pelo fórum também estão.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Afarias

Boa Zoom! ( e moderadores! )

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar