CANCELAR ACESSO AO WINDOWS

Delphi

07/08/2003

I ae galera...
Estou com uma dúvida, vou criar um programinha q quando iniciar o windows ele abre e exige q o usuário digite uma senha...
se a senha estiver correta ele abre o windows normalmente e o usuário mexe onde ele quizer... mais se o cara digitou errado ele continua aberto...
a dúvida é a seguinte, como cancelo o Alt + Tab, as teclas de atalho do menu iniciar, todo o acesso ao windows...
fiz apenas o mais báscico q foi tirar da listagem Ctrl + Alt + del e cancelar a tecla Alt + F4 ( naum deixar o programa fechar)..

se puderem me ajudar aí...

valeus...

Juniorsjc

Juniorsjc

Curtidas 0

Respostas

Okama

Okama

07/08/2003

Você não pode fazer isso com o logon do Windows ?

GOSTEI 0
Juniorsjc

Juniorsjc

07/08/2003

Gostaria de fazer o meu logon... naum manjo mto de como configurar o logon do windows... rs...
e tbm quero fazer o meu logon pelo fato de conhecer um pouco mais sobre a api, entende?

eskeci de dizer, bm fiz sumir a barra de tarefas, mais o problema maior é quando o cara aperta a tecla de atalho do windows ou quando aperta o alt + Tab...

valeu....

GOSTEI 0
Joesatriani

Joesatriani

07/08/2003

Existem funções de travamento para essas teclas de atalho como Alt+Tab, Ctrl+Esc e etc... procuro um arquivo como 700 ou mias dicas de delphi que se não me engano deve ter

Abraço

GOSTEI 0
Vmotta

Vmotta

07/08/2003

tenta isso:

var
OldValue: LongInt;
begin
// liga a trava
SystemParametersInfo(97, Word(True), @OldValue, 0);

// desliga a trava
//SystemParametersInfo(97, Word(False), @OldValue, 0);
end;

T+
Vitor <vmotta@eep.br>

GOSTEI 0
Rabitz

Rabitz

07/08/2003

Seu problema é típico de programas para gerenciamento de lan-houses,

Se você fizer uma pesquisa com ´lan-house´ aqui no fórum, acredito que achará todas as respostas que procura....

Verefique também, a versão do Windows que você deseja usar seu Logon, pois algumas funções da API do Win9x/Me, diferem do WinNT/2K/XP.

Espero ter ajudado
Rafael

GOSTEI 0
Renaldo

Renaldo

07/08/2003

O melhor meio é editar o arquivo SYSTEM.INI e na linha shell=explorer.exe
voce coloca shell=SEUPROGRAMA.EXE, a partir do seu programa vc carrega o explorer.

Boa sorte!!

GOSTEI 0
POSTAR