Fórum CANCELAR ACESSO AO WINDOWS #173631
07/08/2003
0
Estou com uma dúvida, vou criar um programinha q quando iniciar o windows ele abre e exige q o usuário digite uma senha...
se a senha estiver correta ele abre o windows normalmente e o usuário mexe onde ele quizer... mais se o cara digitou errado ele continua aberto...
a dúvida é a seguinte, como cancelo o Alt + Tab, as teclas de atalho do menu iniciar, todo o acesso ao windows...
fiz apenas o mais báscico q foi tirar da listagem Ctrl + Alt + del e cancelar a tecla Alt + F4 ( naum deixar o programa fechar)..
se puderem me ajudar aí...
valeus...
Juniorsjc
Curtir tópico
+ 0Posts
07/08/2003
Okama
Gostei + 0
07/08/2003
Juniorsjc
e tbm quero fazer o meu logon pelo fato de conhecer um pouco mais sobre a api, entende?
eskeci de dizer, bm fiz sumir a barra de tarefas, mais o problema maior é quando o cara aperta a tecla de atalho do windows ou quando aperta o alt + Tab...
valeu....
Gostei + 0
12/08/2003
Joesatriani
Abraço
Gostei + 0
12/08/2003
Vmotta
var
OldValue: LongInt;
begin
// liga a trava
SystemParametersInfo(97, Word(True), @OldValue, 0);
// desliga a trava
//SystemParametersInfo(97, Word(False), @OldValue, 0);
end;
T+
Vitor <vmotta@eep.br>
Gostei + 0
12/08/2003
Rabitz
Se você fizer uma pesquisa com ´lan-house´ aqui no fórum, acredito que achará todas as respostas que procura....
Verefique também, a versão do Windows que você deseja usar seu Logon, pois algumas funções da API do Win9x/Me, diferem do WinNT/2K/XP.
Espero ter ajudado
Rafael
Gostei + 0
13/08/2003
Renaldo
voce coloca shell=SEUPROGRAMA.EXE, a partir do seu programa vc carrega o explorer.
Boa sorte!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)