Captcha - Imagem - Filtro de Bandeira
Buenos,
Encontrei um tutorial quase perfeito para quebra de captcha: Captchas - Bolha e Pontilhado
O problema é que para imagens do tipo "bandeira" não são resolvidas. A sugestão foi utilizar uma função em java conforme o exemplo deste tutorial: Função Java - Filtro Bandeira
Aí vem o meu problema. Não conheço nada de java e estou apanhando para interpretar o código num ponto, pois estou gerando uma função em Delphi com a mesma lógica.
Se alguém puder interpretar e esclarecer, neste trecho estão minhas dúvidas:
Obrigado,
rrubinho
Encontrei um tutorial quase perfeito para quebra de captcha: Captchas - Bolha e Pontilhado
O problema é que para imagens do tipo "bandeira" não são resolvidas. A sugestão foi utilizar uma função em java conforme o exemplo deste tutorial: Função Java - Filtro Bandeira
Aí vem o meu problema. Não conheço nada de java e estou apanhando para interpretar o código num ponto, pois estou gerando uma função em Delphi com a mesma lógica.
Se alguém puder interpretar e esclarecer, neste trecho estão minhas dúvidas:
// O intuito dessa classe "MinMaxReturn" que declarou com getNormValue da matriz transformY ? É só para pegar a dimensão da matriz e utilizar os retornos getDelta e getSum?
MinMaxReturn increment = getNormValue(transformY);
// Aqui ele está criando uma nova matriz "transformX" com o tamanho "h + increment.getDelta()" ?
int[] transformX = new int[h + increment.getDelta()];
// Aqui ele está criando uma nova matriz bidirecional com o tamanho "w" por "h + increment.getDelta()" ?
int[][] transformMatrix = new int[(w)][h + increment.getDelta()];
for (int i = 0; i < w; i++) {
// Aqui ele preenche 0xffffff em todos os elementos do array ?
Arrays.fill(transformMatrix[i], 0xffffff);
for (int j = 0; j < h; j++) {
int desloc = (j - transformY[i]);
transformMatrix[i][increment.getSum() + desloc] = resultMatrix[i][j];
}
}
//////////////////////////////////////////
class MinMaxReturn {
int min;
int max;
int getDelta() {
return max - min;