PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Captcha - Imagem - Filtro de Bandeira #501692

19/11/2014

0

Buenos,

Encontrei um tutorial quase perfeito para quebra de captcha: Captchas - Bolha e Pontilhado

O problema é que para imagens do tipo "bandeira" não são resolvidas. A sugestão foi utilizar uma função em java conforme o exemplo deste tutorial: Função Java - Filtro Bandeira

Aí vem o meu problema. Não conheço nada de java e estou apanhando para interpretar o código num ponto, pois estou gerando uma função em Delphi com a mesma lógica.

Se alguém puder interpretar e esclarecer, neste trecho estão minhas dúvidas:

// O intuito dessa classe "MinMaxReturn" que declarou com getNormValue da matriz transformY ? É só para pegar a dimensão da matriz e utilizar os retornos getDelta e getSum?
MinMaxReturn increment = getNormValue(transformY);

// Aqui ele está criando uma nova matriz "transformX" com o tamanho "h + increment.getDelta()" ? 
        int[] transformX = new int[h + increment.getDelta()];

// Aqui ele está criando uma nova matriz bidirecional com o tamanho "w" por "h + increment.getDelta()" ? 
        int[][] transformMatrix = new int[(w)][h + increment.getDelta()];

for (int i = 0; i < w; i++) {
            // Aqui ele preenche 0xffffff em todos os elementos do array ?
            Arrays.fill(transformMatrix[i], 0xffffff);
            for (int j = 0; j < h; j++) {
                int desloc = (j - transformY[i]);
                transformMatrix[i][increment.getSum() + desloc] = resultMatrix[i][j];
            }
        }

//////////////////////////////////////////
 class MinMaxReturn {
        int min;
        int max;

int getDelta() {
            return max - min;
        }

int getSum() {
            return max + min;
        }
    }

Obrigado,
rrubinho
Renato Rubinho

Renato Rubinho

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar