Caravanas para o ClubeDelphi Tech Weekend
Pessoal, vamos utilizar este espaço para a formação de grupos de pessoas que morem próximas e queiram dividir as despesas de viagens, (rachando combustível, fretando vans, ônibus e outros) para o Clube Delphi Tech Weekend. Quem for no evento informe aqui o meio de transporte, a cidade onde reside e a data prevista para início da viagem .
Eu irei na Sexta-feira dia 28 à noite , de ônibus , saindo de [size=18:c7910bf8c5][color=blue:c7910bf8c5]Itaperuna RJ[/color:c7910bf8c5][/size:c7910bf8c5], caso não feche com ninguém e retornarei no domingo após o evento. Caso alguém daqui queira ir de carro e quiser dividir as despesas, é bem-vindo. Se o número de pessoas for sufuciente podemos fretar uma van. Coloquem aí a intenção de ir de outras cidades também.
Eu irei na Sexta-feira dia 28 à noite , de ônibus , saindo de [size=18:c7910bf8c5][color=blue:c7910bf8c5]Itaperuna RJ[/color:c7910bf8c5][/size:c7910bf8c5], caso não feche com ninguém e retornarei no domingo após o evento. Caso alguém daqui queira ir de carro e quiser dividir as despesas, é bem-vindo. Se o número de pessoas for sufuciente podemos fretar uma van. Coloquem aí a intenção de ir de outras cidades também.
Zoom
Curtidas 0
Respostas
Catharina
27/10/2003
Bom eu vou sair de Vitória(ES) tb no dia 28 sexta se alguém daqui tiver interesse em dividir despesas, a princípio vou de carro.
Catharina Malta da Rocha.
Catharina Malta da Rocha.
GOSTEI 0
Silvio
27/10/2003
Ai. tem alguém de Goiânia-GO que está pensando em ir também?
GOSTEI 0
Mantmor
27/10/2003
Caros amigos,
Alguém de Governador Valadares que vai também para o evento ?
Mantmor
Alguém de Governador Valadares que vai também para o evento ?
Mantmor
GOSTEI 0
Elysangela23
27/10/2003
Somos 5 pessoas : 4 homens e uma mulher
Alguém está montando caravana para sair de Sao Paulo???
Elisangela
Alguém está montando caravana para sair de Sao Paulo???
Elisangela
GOSTEI 0
Ricardo.vano
27/10/2003
Olá...
Sou de São Paulo (especificamente são bernardo)...se conseguirmos mais algumas pessoas já poderemos ir de van....
Que mais de SP vai?
Sou de São Paulo (especificamente são bernardo)...se conseguirmos mais algumas pessoas já poderemos ir de van....
Que mais de SP vai?
GOSTEI 0
Everton
27/10/2003
tem alguém de Campo Grande - MS que vai ?
GOSTEI 0
Pontual-5
27/10/2003
Alguém da região de Presidente Prudente pretende ir ??
Alguém poderia me dar uma idéia de custo e horário de onibus de São Paulo para o RJ ??
Alguém poderia me dar uma idéia de custo e horário de onibus de São Paulo para o RJ ??
GOSTEI 0
Colutti
27/10/2003
Tem alguem de Juiz de Fora ou perto que vai ?
mande um email rafaelcolucci@terra.com.br
Rafael Colucci
mande um email rafaelcolucci@terra.com.br
Rafael Colucci
GOSTEI 0