Fórum Caravanas para o ClubeDelphi Tech Weekend #190942

27/10/2003

0

Pessoal, vamos utilizar este espaço para a formação de grupos de pessoas que morem próximas e queiram dividir as despesas de viagens, (rachando combustível, fretando vans, ônibus e outros) para o Clube Delphi Tech Weekend. Quem for no evento informe aqui o meio de transporte, a cidade onde reside e a data prevista para início da viagem .

Eu irei na Sexta-feira dia 28 à noite , de ônibus , saindo de [size=18:c7910bf8c5][color=blue:c7910bf8c5]Itaperuna RJ[/color:c7910bf8c5][/size:c7910bf8c5], caso não feche com ninguém e retornarei no domingo após o evento. Caso alguém daqui queira ir de carro e quiser dividir as despesas, é bem-vindo. Se o número de pessoas for sufuciente podemos fretar uma van. Coloquem aí a intenção de ir de outras cidades também.

Zoom

Zoom

Responder

27/10/2003

Catharina

Bom eu vou sair de Vitória(ES) tb no dia 28 sexta se alguém daqui tiver interesse em dividir despesas, a princípio vou de carro.

Catharina Malta da Rocha.

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Silvio

Ai. tem alguém de Goiânia-GO que está pensando em ir também?

Responder

Gostei + 0

28/10/2003

Mantmor

Caros amigos,

Alguém de Governador Valadares que vai também para o evento ?

Mantmor

Responder

Gostei + 0

29/10/2003

Elysangela23

Somos 5 pessoas : 4 homens e uma mulher
Alguém está montando caravana para sair de Sao Paulo???
Elisangela

Responder

Gostei + 0

30/10/2003

Ricardo.vano

Olá...

Sou de São Paulo (especificamente são bernardo)...se conseguirmos mais algumas pessoas já poderemos ir de van....

Que mais de SP vai?

Responder

Gostei + 0

31/10/2003

Everton

tem alguém de Campo Grande - MS que vai ?

Responder

Gostei + 0

31/10/2003

Pontual-5

Alguém da região de Presidente Prudente pretende ir ??

Alguém poderia me dar uma idéia de custo e horário de onibus de São Paulo para o RJ ??

Responder

Gostei + 0

17/11/2003

Colutti

Tem alguem de Juiz de Fora ou perto que vai ?
mande um email rafaelcolucci@terra.com.br

Rafael Colucci

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar