Catraca eletrônica
Tem alguém aqui que saiba e possa nos ajudar a integrar um programa de controle de ponto com uma catraca eletrônica?
paulo@syscromo.com.br
paulo@syscromo.com.br
Phfdelphi
Curtidas 0
Respostas
Nigro
25/12/2003
Já tentou obter dados técnicos junto ao fabricante?
GOSTEI 0
Phfdelphi
25/12/2003
O problema é que o fabricante já nos recomendou um programa, porém quero usar o meu mesmo.
GOSTEI 0
Turbo Drive
25/12/2003
Prezado colega
O fabricante recomendou o sistema deles por uma serie de fatores, mas voce podera solicitar a eles a biblioteca de comunicação e dizer a eles que esta desenvolvendo um sistema integrado a sua aplicação ja existente ai eles lhe cederão todo o suporte.
Pergunte a eles se esse pacote que possuem tem algum custo. as vezes tem por isso eles colocam um pouco de dificuldade
Falow
O fabricante recomendou o sistema deles por uma serie de fatores, mas voce podera solicitar a eles a biblioteca de comunicação e dizer a eles que esta desenvolvendo um sistema integrado a sua aplicação ja existente ai eles lhe cederão todo o suporte.
Pergunte a eles se esse pacote que possuem tem algum custo. as vezes tem por isso eles colocam um pouco de dificuldade
Falow
GOSTEI 0
Pr.mas
25/12/2003
Olá Paulo,
Qual é a marca da catraca?
Se for Telemática, posso te ajudar.
pr.mas
Qual é a marca da catraca?
Se for Telemática, posso te ajudar.
pr.mas
GOSTEI 0
Perin75
25/12/2003
cara voce pode solicitar um biblioteca de comunicação
ou solicitar dados tecnico de comunicação da mesmo que marca e a catraca tem alguns programas de comunicação de controle de ponto com catraca trix , top ponto, intermek,
se quiser alguma ajuda da um alo ...
ou solicitar dados tecnico de comunicação da mesmo que marca e a catraca tem alguns programas de comunicação de controle de ponto com catraca trix , top ponto, intermek,
se quiser alguma ajuda da um alo ...
GOSTEI 0
Phfdelphi
25/12/2003
A catraca é da marca Tecnibra, alguém poderia me ajudar?
GOSTEI 0
Turbo Drive
25/12/2003
A catraca é da marca Tecnibra, alguém poderia me ajudar?
Prezado colega trabalho com os relogios digitais da Tecnibra entre outros produtos deles, o melhor que vc faz e´entrar em contato com eles e solicitar as dll´s de comunicção e eles te passaram com toda certeza ok´s
Falow qualquer duvida é so postar
te +
GOSTEI 0