GARANTIR DESCONTO

Fórum Catraca eletrônica #202976

25/12/2003

0

Tem alguém aqui que saiba e possa nos ajudar a integrar um programa de controle de ponto com uma catraca eletrônica?

paulo@syscromo.com.br

Phfdelphi

Phfdelphi

Responder

26/12/2003

Nigro

Já tentou obter dados técnicos junto ao fabricante?

Responder

Gostei + 0

26/12/2003

Phfdelphi

O problema é que o fabricante já nos recomendou um programa, porém quero usar o meu mesmo.

Responder

Gostei + 0

26/12/2003

Turbo Drive

Prezado colega

O fabricante recomendou o sistema deles por uma serie de fatores, mas voce podera solicitar a eles a biblioteca de comunicação e dizer a eles que esta desenvolvendo um sistema integrado a sua aplicação ja existente ai eles lhe cederão todo o suporte.

Pergunte a eles se esse pacote que possuem tem algum custo. as vezes tem por isso eles colocam um pouco de dificuldade

Falow

Responder

Gostei + 0

26/12/2003

Pr.mas

Olá Paulo,

Qual é a marca da catraca?

Se for Telemática, posso te ajudar.

pr.mas

Responder

Gostei + 0

26/12/2003

Perin75

cara voce pode solicitar um biblioteca de comunicação
ou solicitar dados tecnico de comunicação da mesmo que marca e a catraca tem alguns programas de comunicação de controle de ponto com catraca trix , top ponto, intermek,

se quiser alguma ajuda da um alo ...

Responder

Gostei + 0

06/01/2004

Phfdelphi

A catraca é da marca Tecnibra, alguém poderia me ajudar?

Responder

Gostei + 0

06/01/2004

Turbo Drive

A catraca é da marca Tecnibra, alguém poderia me ajudar?

Prezado colega trabalho com os relogios digitais da Tecnibra entre outros produtos deles, o melhor que vc faz e´entrar em contato com eles e solicitar as dll´s de comunicção e eles te passaram com toda certeza ok´s

Falow qualquer duvida é so postar

te +

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar