Certificação Oracle - Questões Respondidas

Oracle

18/04/2015

Olá Pessoal, boa noite!

Já tem um tempo que estou planejando um blog focado em Oracle, contendo tudo que eu estudei e tenho estudado.

E uma das coisas que eu já publiquei nele foi uma série de questões da Certificaçao 1Z0-051 RESPONDIDAS E COMENTADAS.

Eu estudei através de um simulado ( muito parecido com a prova) e publiquei questões com meus comentários.

Passa lá, se cadastra pra eu mandar material em primeira mão pra vc, e posta comentários : www.bufallos.com.br

Valeu, Forte abraço.

Eduardo Santana
www.bufallos.com.br
Eduardo Santana

Eduardo Santana

Curtidas 0

Melhor post

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

18/04/2015

Está certo Eduardo, mas o site vai ficar restrito as esse conteudo ou terá mais?
GOSTEI 1

Mais Respostas

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

18/04/2015

Só tenho a agradecer pela iniciativa, ideia de realmente compartilhar conhecimento e soluções para nós, eterno estudantes de tecnologia!!! louvavel!!!
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

18/04/2015

Que é isso Mariana... rss

E olha que já tem um tempão que esse material tá aqui comigo, o problema era tempo pra organizar.
Mas tá ai... passa lá e deixa comentários lá também. Se tiver alguma dúvida sobre alguma questão especial em Oracle, pode comentar que respondo.

Forte abraço
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

18/04/2015

Obrigado Eduardo, um conteudo e muito bem organizado.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

18/04/2015

Não é a minha praia, mas realmente é louvavel sua atitude! continue compartilhando conhecimento.
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

18/04/2015

Sim... muito mais.

Banco de dados, desenvolvimento e as ferrentas da Oracle com foco em Middleware.
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

18/04/2015

Sim... muito mais.

Banco de dados, desenvolvimento e as ferrentas da Oracle com foco em Middleware.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

18/04/2015

Acompanharei o site.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2015

A Marisiana é que vai gostar desse conteudo!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Gostei mesmo, Roniere!!! =D

Parabéns pela atitude Eduardo!
É uma ótima fonte de estudos!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2015

Eu sabia!!! Marisiana, tinha certeza disso, Oracle tem tudo haver com você.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

18/04/2015

Eduardo, se não for pedir demais, só se puder, traduzir as perguntas para o português, ou seja, deixar nos dois idiomas.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Eu sabia!!! Marisiana, tinha certeza disso, Oracle tem tudo haver com você.

Eu gosto de Oracle, apesar de no momento não estar trabalhando com ele e estar trabalhando com PostgreSQL, sempre acompanho conforme posso!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2015

Mas já trabalhou não foi? acho que vi isso em algum post, não lembro, já que gosta é sempre bom ficar atualizada.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Eduardo, se não for pedir demais, só se puder, traduzir as perguntas para o português, ou seja, deixar nos dois idiomas.

Pra quem for estudar para a certificação, é bom visualizar as questões em inglês e já ir aprendendo o idioma... =D
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Mas já trabalhou não foi? acho que vi isso em algum post, não lembro, já que gosta é sempre bom ficar atualizada.

Sim, já trabalhei como programação PL/SQL e tenho MBA em DBA Oracle, mas não exerço a função de DBA ...
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

18/04/2015

Olá Mariana, não seria problema nenhum mas, como eu deixei descrito nos artigos, tudo especialmente em Oracle e para quem quer se especializar é em Inglês.

Então, eu recomendaria de verdade se acostumar com isso.

Mas verei uma formá nos próximos de colocar. Em português tb. Blz?

Por causa de vc decidi refazer as publicações... ao invés de colocar apenas como Questões para exame, transformarei o assunto das questões em Artigo e em cada artigo colocarei a questão comentada.

Forte abraço.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

18/04/2015

Se for assim, não precisa se preocupar, estarei me acostumando. obrigada
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2015

Sim, já trabalhei como programação PL/SQL e tenho MBA em DBA Oracle, mas não exerço a função de DBA ...

Entendo, sei mais ou menos como é.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Quando optei por trabalha com Data Warehouse e B.I. tive que "deixar de lado" os estudos em DBA pra conseguir me dedicar exclusivamente ao B.I.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/04/2015

Ambos os cargos são bons, parabens pela evolução como profissional.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

18/04/2015

Obrigada Roniere! =)
GOSTEI 0
Kleber Silva

Kleber Silva

18/04/2015

Olá Eduardo! Estou me preparando para a certificação oracle 1z0-051 e fiquei interessado em seu material! Tem como me enviar?
Obrigado!
kluis.silva@gmail.com
GOSTEI 0
Cleidimar Carmo

Cleidimar Carmo

18/04/2015

Olá Pessoal, boa noite!

Já tem um tempo que estou planejando um blog focado em Oracle, contendo tudo que eu estudei e tenho estudado.

E uma das coisas que eu já publiquei nele foi uma série de questões da Certificaçao 1Z0-051 RESPONDIDAS E COMENTADAS.

Eu estudei através de um simulado ( muito parecido com a prova) e publiquei questões com meus comentários.

Passa lá, se cadastra pra eu mandar material em primeira mão pra vc, e posta comentários : www.bufallos.com.br

Valeu, Forte abraço.

Eduardo Santana
www.bufallos.com.br
Bom dia, estou tentando fazer o cadastro no site e não estou conseguindo. Como faço para receber o material?
GOSTEI 0
POSTAR