Fórum Certificação Oracle - Questões Respondidas #517220

18/04/2015

0

Olá Pessoal, boa noite!

Já tem um tempo que estou planejando um blog focado em Oracle, contendo tudo que eu estudei e tenho estudado.

E uma das coisas que eu já publiquei nele foi uma série de questões da Certificaçao 1Z0-051 RESPONDIDAS E COMENTADAS.

Eu estudei através de um simulado ( muito parecido com a prova) e publiquei questões com meus comentários.

Passa lá, se cadastra pra eu mandar material em primeira mão pra vc, e posta comentários : www.bufallos.com.br

Valeu, Forte abraço.

Eduardo Santana
www.bufallos.com.br
Eduardo Santana

Eduardo Santana

Responder

Post mais votado

18/04/2015

Está certo Eduardo, mas o site vai ficar restrito as esse conteudo ou terá mais?

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

18/04/2015

Mariana Carvalho

Só tenho a agradecer pela iniciativa, ideia de realmente compartilhar conhecimento e soluções para nós, eterno estudantes de tecnologia!!! louvavel!!!
Responder

Gostei + 0

18/04/2015

Eduardo Santana

Que é isso Mariana... rss

E olha que já tem um tempão que esse material tá aqui comigo, o problema era tempo pra organizar.
Mas tá ai... passa lá e deixa comentários lá também. Se tiver alguma dúvida sobre alguma questão especial em Oracle, pode comentar que respondo.

Forte abraço
Responder

Gostei + 0

18/04/2015

Alan Mario

Obrigado Eduardo, um conteudo e muito bem organizado.
Responder

Gostei + 0

18/04/2015

Fernanda Acacia

Não é a minha praia, mas realmente é louvavel sua atitude! continue compartilhando conhecimento.
Responder

Gostei + 0

19/04/2015

Eduardo Santana

Sim... muito mais.

Banco de dados, desenvolvimento e as ferrentas da Oracle com foco em Middleware.
Responder

Gostei + 0

19/04/2015

Eduardo Santana

Sim... muito mais.

Banco de dados, desenvolvimento e as ferrentas da Oracle com foco em Middleware.
Responder

Gostei + 0

19/04/2015

Mariana Carvalho

Acompanharei o site.
Responder

Gostei + 0

19/04/2015

Roniere Almeida

A Marisiana é que vai gostar desse conteudo!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Marisiana Battistella

Gostei mesmo, Roniere!!! =D

Parabéns pela atitude Eduardo!
É uma ótima fonte de estudos!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Roniere Almeida

Eu sabia!!! Marisiana, tinha certeza disso, Oracle tem tudo haver com você.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Mariana Carvalho

Eduardo, se não for pedir demais, só se puder, traduzir as perguntas para o português, ou seja, deixar nos dois idiomas.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Marisiana Battistella

Eu sabia!!! Marisiana, tinha certeza disso, Oracle tem tudo haver com você.

Eu gosto de Oracle, apesar de no momento não estar trabalhando com ele e estar trabalhando com PostgreSQL, sempre acompanho conforme posso!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Roniere Almeida

Mas já trabalhou não foi? acho que vi isso em algum post, não lembro, já que gosta é sempre bom ficar atualizada.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Marisiana Battistella

Eduardo, se não for pedir demais, só se puder, traduzir as perguntas para o português, ou seja, deixar nos dois idiomas.

Pra quem for estudar para a certificação, é bom visualizar as questões em inglês e já ir aprendendo o idioma... =D
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Marisiana Battistella

Mas já trabalhou não foi? acho que vi isso em algum post, não lembro, já que gosta é sempre bom ficar atualizada.

Sim, já trabalhei como programação PL/SQL e tenho MBA em DBA Oracle, mas não exerço a função de DBA ...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar