Chave de Validação

Delphi

05/03/2006

Amigos,

boa noite!
Mais uma vez gostaria da ajuda de vocês.

Alguém poderia me dar uma sujestão de como fazer para colocar uma chave de validação mensal no meu sistema? ou seja todo dia 01 de cada mes apareceria uma tela que só libera o sistema se colocar um codigo de liberação! sacaram!

abraços!

Fernando_ramos

Fernando_ramos

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

05/03/2006

Colega,

Existem vários tópicos aqui sobre este assunto. Utilize o link acima ´Pesquisar´ que você certamente vai encontrar a solução.

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

05/03/2006

Procure pelos componentes OnGuard da TurboPower em [url]www.sourceforge.net[/url]

GOSTEI 0
Radatec

Radatec

05/03/2006

Existe um componente do Elivaldo

[b:e625fe1ba8]TEvAppProtect[/b:e625fe1ba8]
Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para: 1 - Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário possa avalia-la; 2 - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se libera-lo a cada período de 30 dias; 3 - Liberação para que o sistema só funcione no computador de quem o adquiriu; 4 - Liberação a aplicação para apenas um determinado número de execuções.

Eu adquiri, é um componente excelente, recomendo.

Acesse www.elivaldo.com.br

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

05/03/2006

dê uma olhada nesse site:
[url]http://maxcomponents.net/[/url] procure pelo componente MxProtctor ele já vem com vários exemplos! :wink:

GOSTEI 0
Fernando_ramos

Fernando_ramos

05/03/2006

é possivel fazer isso sem componentes.

sei que é reinventar a roda, mas tento utilizar componentes de terceiros em ultimo caso!

se alguém puder me orientar....agradeço!

abraços!

GOSTEI 0
Delphi32

Delphi32

05/03/2006

sim, é possível fazer sem componentes...

mas os componentes foram citados para que você os utilize como base.

como o Aroldo Zanela disse, existem muitos tópicos no fórum sobre isso. Um bom exemplo é esse aqui: [URL]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=23765[/URL]

Nesse tópico tem muitas (muitas mesmo) idéias sobre como fazer...

t+!

GOSTEI 0
POSTAR