Fórum Chave de Validação #315037
05/03/2006
0
boa noite!
Mais uma vez gostaria da ajuda de vocês.
Alguém poderia me dar uma sujestão de como fazer para colocar uma chave de validação mensal no meu sistema? ou seja todo dia 01 de cada mes apareceria uma tela que só libera o sistema se colocar um codigo de liberação! sacaram!
abraços!
Fernando_ramos
Curtir tópico
+ 0Posts
05/03/2006
Aroldo Zanela
Existem vários tópicos aqui sobre este assunto. Utilize o link acima ´Pesquisar´ que você certamente vai encontrar a solução.
Gostei + 0
06/03/2006
Rjun
Gostei + 0
06/03/2006
Radatec
[b:e625fe1ba8]TEvAppProtect[/b:e625fe1ba8]
Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para: 1 - Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário possa avalia-la; 2 - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se libera-lo a cada período de 30 dias; 3 - Liberação para que o sistema só funcione no computador de quem o adquiriu; 4 - Liberação a aplicação para apenas um determinado número de execuções.
Eu adquiri, é um componente excelente, recomendo.
Acesse www.elivaldo.com.br
Gostei + 0
06/03/2006
Paullsoftware
[url]http://maxcomponents.net/[/url] procure pelo componente MxProtctor ele já vem com vários exemplos! :wink:
Gostei + 0
06/03/2006
Fernando_ramos
sei que é reinventar a roda, mas tento utilizar componentes de terceiros em ultimo caso!
se alguém puder me orientar....agradeço!
abraços!
Gostei + 0
06/03/2006
Delphi32
mas os componentes foram citados para que você os utilize como base.
como o Aroldo Zanela disse, existem muitos tópicos no fórum sobre isso. Um bom exemplo é esse aqui: [URL]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=23765[/URL]
Nesse tópico tem muitas (muitas mesmo) idéias sobre como fazer...
t+!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)