Clips em delphi
Como fazer para rodar o MediaPlayer dentro de uma aplicação delphi? Como ampliar um clip AVI ou MPEG em tamanho grande, usando os componentes do delphi ou de terceiro? Como fazer uma imagem girar em torno do seu eixo? Se pelo menos uma dessas for respondida, eu fico muito grato.
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Paulo
25/05/2004
nada ainda
GOSTEI 0
Cebikyn
25/05/2004
Para girar uma imagem, verifique:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=18002
Para rodar vídeos em tela cheia (tamanho grande) ou qualquer outro tamanho que voce quiser, use a DSPack, cuja instalação está sendo debatida em seu outro tópico.
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=18002
Para rodar vídeos em tela cheia (tamanho grande) ou qualquer outro tamanho que voce quiser, use a DSPack, cuja instalação está sendo debatida em seu outro tópico.
GOSTEI 0
Paulo
25/05/2004
Grande cebikyn, consegui instalar a DsPack. Até então tudo bem, exceto um porem. Eu tenho uma aplicação e quando eu abro o seu DPR, a palheta DsPack some do mapa. Pensei que fosse por causa do componente Tmediaplayer, mas não é pois eu fiz um de exemplo com o Tmediaplayer(System) e DsPack e funcionou. Só queria saber pq. Outra coisa, criei outra aplicação e importei um form deste projeto para dentro da nova aplicação. Inserir um componente da DsPack nele salvei o form e abrir novamente a aplicação(antiga). Conclusão, dá um erro dizendo que Class TWindow... not found, ou seja, o package não carrega. Posso refazer tudo sem problema, pois a aplicação é muito pequena, mas eu só gostaria de saber porque o package não carrega com a minha aplicação. Rodo os seguintes componente de terceiro: LMD-Tools, RxLib. Fora esta aplicação, ele funciona bem, até agora...
GOSTEI 0
Cebikyn
25/05/2004
Não tenho certeza de onde fica a opção exatamente, mas acho que é em:
Project -> Options -> Packages
Daí vc tem uma lista com os pacotes que vc tem, basta marcar DSPack 2.31, e a guia da DSPack vai aparecer.
Project -> Options -> Packages
Daí vc tem uma lista com os pacotes que vc tem, basta marcar DSPack 2.31, e a guia da DSPack vai aparecer.
GOSTEI 0