Para girar uma imagem, verifique:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=18002
Para rodar vídeos em tela cheia (tamanho grande) ou qualquer outro tamanho que voce quiser, use a DSPack, cuja instalação está sendo debatida em seu outro tópico.
Grande cebikyn, consegui instalar a DsPack. Até então tudo bem, exceto um porem. Eu tenho uma aplicação e quando eu abro o seu DPR, a palheta DsPack some do mapa. Pensei que fosse por causa do componente Tmediaplayer, mas não é pois eu fiz um de exemplo com o Tmediaplayer(System) e DsPack e funcionou. Só queria saber pq. Outra coisa, criei outra aplicação e importei um form deste projeto para dentro da nova aplicação. Inserir um componente da DsPack nele salvei o form e abrir novamente a aplicação(antiga). Conclusão, dá um erro dizendo que Class TWindow... not found, ou seja, o package não carrega. Posso refazer tudo sem problema, pois a aplicação é muito pequena, mas eu só gostaria de saber porque o package não carrega com a minha aplicação. Rodo os seguintes componente de terceiro: LMD-Tools, RxLib. Fora esta aplicação, ele funciona bem, até agora...
Não tenho certeza de onde fica a opção exatamente, mas acho que é em:
Project -> Options -> Packages
Daí vc tem uma lista com os pacotes que vc tem, basta marcar DSPack 2.31, e a guia da DSPack vai aparecer.