Colocar Foco em um Campo (cadastrando)

Front-end

09/09/2012

A minha dúvida é a seguinte eu estou fazendo um cadastro aqui (meio diferente)
Tem os campos que o usuário irá completar e quando ele apertar ENTER o site irá já salvar a informação no banco de dados e ai pular para o próximo campo
Minha dúvida é o seguinte a PARTE de salvar com o ENTER eu já to implementando e tá tranquilo
Agora a parte de pular para o próximo campo não consigo fazer, colocar o foco em outro campo (EU já pensei em simular o TAB MAS para mim não server, tem que ser em um campo específico)

Minha dúvida é esta como colocar o foco em um campo ?
Ewerton Rodrigues

Ewerton Rodrigues

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

09/09/2012

Veja seu outro post e, por favor, mantenha apenas um post para cada assunto.
Obrigado.
GOSTEI 0
Edson Oliveira

Edson Oliveira

09/09/2012

<html>
    <head>
        <title>Enter</title>
        <script language="javascript" type="text/javascript">
            function keyEnterPressed(e, document){
                if(e.keyCode=='13')
                {
                    document.focus();
                }
            }
        </script>
    </head>
    <body>
        <input id="Text1" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text2'));"/>
        <input id="Text2" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text3'));"/>
        <input id="Text3" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text4'));"/>
        <input id="Text4" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text5'));"/>
        <input id="Text5" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text1'));"/>
    </body>
</html>
GOSTEI 0
Ewerton Rodrigues

Ewerton Rodrigues

09/09/2012

<html>
    <head>
        <title>Enter</title>
        <script language="javascript" type="text/javascript">
            function keyEnterPressed(e, document){
                if(e.keyCode=='13')
                {
                    document.focus();
                }
            }
        </script>
    </head>
    <body>
        <input id="Text1" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text2'));"/>
        <input id="Text2" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text3'));"/>
        <input id="Text3" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text4'));"/>
        <input id="Text4" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text5'));"/>
        <input id="Text5" type="text" onkeypress="keyEnterPressed(event, document.getElementById('Text1'));"/>
    </body>
</html>

Valeu pela resposta e pelo exemplo
resolveu minha questão
GOSTEI 0
POSTAR