Comição de vendedor. Quem sabe.
:D Olá amigo, estou precisando saber como se faz uma tela, à qual quando o vendedor efetuar a venda seja retribuido a sua comição. Se você souber me ajude. Obrigado :lol:
Vinicius Programador
Curtidas 0
Respostas
Osmano
01/02/2003
Mande-me um e-mail e te envio um bom exemplo.
GOSTEI 0
Anonymous
01/02/2003
:oops:
Camarada,
Não entendi muito bem seu problemas, mas acho que vc quer calcular um percentual sobre o valor da venda, para isso será necessário criar um campo na tabela de vendedores contendo o percentual e na tabela de vendas um outro campo para guardar o resultante da venda pelo percentual.
E lembre-se: Comissão não é com (ç) é com (ss).
Camarada,
Não entendi muito bem seu problemas, mas acho que vc quer calcular um percentual sobre o valor da venda, para isso será necessário criar um campo na tabela de vendedores contendo o percentual e na tabela de vendas um outro campo para guardar o resultante da venda pelo percentual.
E lembre-se: Comissão não é com (ç) é com (ss).
GOSTEI 0
Bariani
01/02/2003
[quote:e77ca8fdc2=´Vinicius Programador´]:D Olá amigo, estou precisando saber como se faz uma tela, à qual quando o vendedor efetuar a venda seja retribuido a sua comição. Se você souber me ajude. Obrigado :lol:[/quote:e77ca8fdc2]
Uma ideia bem legal, e criar uma tabela de venda com informacoes sobre venda inclusive o codigo do vendedor.
Uma outra tabela com cadastro de vendedor e seu percentual para calculo da comissao.
Entao seria assim: o valor da venda * pelo valor para calculo de comissao que esta la na tabela de vendedores.
Ok.
Junior
Uma ideia bem legal, e criar uma tabela de venda com informacoes sobre venda inclusive o codigo do vendedor.
Uma outra tabela com cadastro de vendedor e seu percentual para calculo da comissao.
Entao seria assim: o valor da venda * pelo valor para calculo de comissao que esta la na tabela de vendedores.
Ok.
Junior
GOSTEI 0