GARANTIR DESCONTO

Fórum Comição de vendedor. Quem sabe. #131736

01/02/2003

0

:D Olá amigo, estou precisando saber como se faz uma tela, à qual quando o vendedor efetuar a venda seja retribuido a sua comição. Se você souber me ajude. Obrigado :lol:

Vinicius Programador

Vinicius Programador

Responder

01/02/2003

Osmano

Mande-me um e-mail e te envio um bom exemplo.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

:oops:
Camarada,

Não entendi muito bem seu problemas, mas acho que vc quer calcular um percentual sobre o valor da venda, para isso será necessário criar um campo na tabela de vendedores contendo o percentual e na tabela de vendas um outro campo para guardar o resultante da venda pelo percentual.

E lembre-se: Comissão não é com (ç) é com (ss).

Responder

Gostei + 0

12/04/2003

Bariani

[quote:e77ca8fdc2=´Vinicius Programador´]:D Olá amigo, estou precisando saber como se faz uma tela, à qual quando o vendedor efetuar a venda seja retribuido a sua comição. Se você souber me ajude. Obrigado :lol:[/quote:e77ca8fdc2]

Uma ideia bem legal, e criar uma tabela de venda com informacoes sobre venda inclusive o codigo do vendedor.

Uma outra tabela com cadastro de vendedor e seu percentual para calculo da comissao.

Entao seria assim: o valor da venda * pelo valor para calculo de comissao que esta la na tabela de vendedores.

Ok.

Junior

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar