Como Acessar Bases MYSQL com o VS2008
Pessoal
Estou começando a mexer com o VS2008, e como antes eu mexia com PHP x MYSQL estou querendo migrar alguams aplicações de PHP para ASPX.
Andei lendo alguns artigos e já fiz a parte inicial que foi baixar o conector do MYSQL for .NET, já instalei o pacote. Até ai tudo bem.
O problema esta qdo tendo fazer o uso do MYSQL.DATA, pois, da um erro que não consigo descobrir.
desde já agradeço!
[]s
Sérgio
Sergio Santos
Curtidas 0
Respostas
Luiz Maia
09/01/2009
Sergio,
Qual o erro que esta ocorrendo?
Pode especificar melhor por favor?
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Sergio Santos
09/01/2009
Maia,
Bom Dia
O erro que aparece é este: -------------------------------------------------------------------------------------- Package Load Failure Package Microsoft.VisualStudio.Xaml has faildes to load properly (GUID={E58C2A8B-BCC4-4559-AD59-62EBD558A22}).Please contact
package vendo assistance.Application restart is recommended, due to possible environment corruption. Would you like to disable
loading this package in the future? You may use desenv/resetskippkgs to re-enable package loading. | yes | | No | -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O erro que aparece é este: -------------------------------------------------------------------------------------- Package Load Failure Package Microsoft.VisualStudio.Xaml has faildes to load properly (GUID={E58C2A8B-BCC4-4559-AD59-62EBD558A22}).Please contact
package vendo assistance.Application restart is recommended, due to possible environment corruption. Would you like to disable
loading this package in the future? You may use desenv/resetskippkgs to re-enable package loading. | yes | | No | -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTEI 0
Luiz Maia
09/01/2009
Bom dia Sergio,