Fórum Como Acessar Bases MYSQL com o VS2008 #1752

09/01/2009

0

Pessoal   Estou começando a mexer com o VS2008, e como antes eu mexia com PHP x MYSQL estou querendo migrar alguams aplicações de PHP para ASPX.   Andei lendo alguns artigos e já fiz a parte inicial que foi baixar o conector do MYSQL for .NET, já instalei o pacote. Até ai tudo bem.   O problema esta qdo tendo fazer o uso do MYSQL.DATA, pois, da um erro que não consigo descobrir.   desde já agradeço!   []s Sérgio  
Sergio Santos

Sergio Santos

Responder

09/01/2009

Luiz Maia

Sergio,   Qual o erro que esta ocorrendo? Pode especificar melhor por favor?   Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Sergio Santos

Maia,   Bom Dia

O erro que aparece é este:     -------------------------------------------------------------------------------------- Package Load Failure Package Microsoft.VisualStudio.Xaml has faildes to load properly (GUID={E58C2A8B-BCC4-4559-AD59-62EBD558A22}).Please contact
package vendo assistance.Application restart is recommended, due to possible environment corruption. Would you like to disable
loading this package in the future? You may use desenv/resetskippkgs to re-enable package loading.                             |   yes   | |    No      | -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Responder

Gostei + 0

10/01/2009

Luiz Maia

Bom dia Sergio,   Sua versão do Visual Studio é: VS 2008 and .NET 3.5 Beta 2 ?      
Responder

Gostei + 0

11/01/2009

Sergio Santos

Eu baixei o VS2008 por torrent, é a versão pro e não era beta.
Responder

Gostei + 0

12/01/2009

Luiz Maia