como conectar componentes do DBexpress do delphi 7 com mysql 5

05/12/2008

Gostaria que me enviasse um vídeo e exemplo sobre conexão do componente DBexpress do delphi 7 com banco de dados Mysql. Como posso conectar delphi 7 com mysql 5 usando componentes Dbexpress e uma conexão com tabelas usando   SQLconnection DataSetprovider ClinteDataset Query   Como posso utilizar esses componentes, por exemplo num tabela de cadastro de clientes?   Aguardo resposta   Arnoldo.
Arnoldo Lima

Arnoldo Lima

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

05/12/2008

A versão 7 do Delphi so da suporte a verão 3.1 do MySql.  Para acessar versões posteriores como a 5.0 ou 5.2 você irá precisar do Delphi 2007 com DBX 4.   abs !!!
GOSTEI 0
Arnoldo Lima

Arnoldo Lima

05/12/2008

Mas não existe nenhuma dll por exemplo que faça a conexão do delphi 7 com o mysql5?
GOSTEI 0
Arnoldo Lima

Arnoldo Lima

05/12/2008

Se não existir realmente nenhuma forma de conectar delphi 7 com mysql 5, você poderia me enviar um vídeo então sobre as conexões delphi 2007 com mysql 5?   Como posso conectar delphi 2007 com mysql 5 usando componentes Dbexpress e uma conexão com tabelas usando:   SQLconnection DataSetprovider ClinteDataset Query   Como posso utilizar esses componentes, por exemplo numa tabela de cadastro de clientes?   Você poderia enviar um vídeo aula ensinando isso?   Grato, Arnoldo
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

05/12/2008

Ok Estarei enviando !!  Porem gostaria de lembrá-lo que produzir a vídeo demanda um certo tempo !!!

abs
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

05/12/2008

Segue video !!! abs

[#VIDEO-47#]
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

05/12/2008

Olá Arnoldo !!   Há mais alguma dúvida ???   Estamos aguardando para encerrar o chamado !!!   abs !!!
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

05/12/2008

Olá Arnoldo, eu estarei encerrando este chamado. Porém continuo a disposição para esclarecer qualquer detalhe que tenha ficado pendente em relação ao chamado original.

abs
GOSTEI 0
POSTAR