Fórum como conectar componentes do DBexpress do delphi 7 com mysql 5 #1135

05/12/2008

0

Gostaria que me enviasse um vídeo e exemplo sobre conexão do componente DBexpress do delphi 7 com banco de dados Mysql. Como posso conectar delphi 7 com mysql 5 usando componentes Dbexpress e uma conexão com tabelas usando   SQLconnection DataSetprovider ClinteDataset Query   Como posso utilizar esses componentes, por exemplo num tabela de cadastro de clientes?   Aguardo resposta   Arnoldo.
Arnoldo Lima

Arnoldo Lima

Responder

05/12/2008

Rodrigo Mourão

A versão 7 do Delphi so da suporte a verão 3.1 do MySql.  Para acessar versões posteriores como a 5.0 ou 5.2 você irá precisar do Delphi 2007 com DBX 4.   abs !!!
Responder

Gostei + 0

05/12/2008

Arnoldo Lima

Mas não existe nenhuma dll por exemplo que faça a conexão do delphi 7 com o mysql5?
Responder

Gostei + 0

05/12/2008

Arnoldo Lima

Se não existir realmente nenhuma forma de conectar delphi 7 com mysql 5, você poderia me enviar um vídeo então sobre as conexões delphi 2007 com mysql 5?   Como posso conectar delphi 2007 com mysql 5 usando componentes Dbexpress e uma conexão com tabelas usando:   SQLconnection DataSetprovider ClinteDataset Query   Como posso utilizar esses componentes, por exemplo numa tabela de cadastro de clientes?   Você poderia enviar um vídeo aula ensinando isso?   Grato, Arnoldo
Responder

Gostei + 0

05/12/2008

Rodrigo Mourão

Ok Estarei enviando !!  Porem gostaria de lembrá-lo que produzir a vídeo demanda um certo tempo !!!

abs
Responder

Gostei + 0

05/12/2008

Rodrigo Mourão

Segue video !!! abs

[#VIDEO-47#]
Responder

Gostei + 0

06/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Arnoldo !!   Há mais alguma dúvida ???   Estamos aguardando para encerrar o chamado !!!   abs !!!
Responder

Gostei + 0

08/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Arnoldo, eu estarei encerrando este chamado. Porém continuo a disposição para esclarecer qualquer detalhe que tenha ficado pendente em relação ao chamado original.

abs
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar