Como Conectar no MYSQL, para fazer controle de login ????
Gostaria de Saber como, possa fazer para conectar em meus banco de dados que esta rodando no mysql, para eu fazer a autetificação de usuarios e senhas dos usuarios ????
Quem puder me responder ai
valeu
:D
Quem puder me responder ai
valeu
:D
Tadeu
Curtidas 0
Respostas
Koplin
06/08/2003
Vc tera que fazer
GRANT ALL PRIVILEGES ON MEUBANCO.* TO FULANO@192.168.0.1
IDENTIFIED BY ´minhasenha´ WITH GRANT OPTION
depois
FLUSH PRIVILEGES
A permissão é em nivel de endereco na rede um usuario com a permissao acima so pode acessar na maquina que tem esse ip
para logar em todas, troque o IP por ´¬´
Leia o manual que esta em c:\mysql\docs que explica isso com detalhes e ensina, inclusive a editar os arquivos de permissão. O tipo de acesso depende do nivel de seguranca que voce vai implementar. Como este assunto é extenso, eu sugiro: Leia o manual. Tem ele em portugues em www.mysqlbrasil.com.br
GRANT ALL PRIVILEGES ON MEUBANCO.* TO FULANO@192.168.0.1
IDENTIFIED BY ´minhasenha´ WITH GRANT OPTION
depois
FLUSH PRIVILEGES
A permissão é em nivel de endereco na rede um usuario com a permissao acima so pode acessar na maquina que tem esse ip
para logar em todas, troque o IP por ´¬´
Leia o manual que esta em c:\mysql\docs que explica isso com detalhes e ensina, inclusive a editar os arquivos de permissão. O tipo de acesso depende do nivel de seguranca que voce vai implementar. Como este assunto é extenso, eu sugiro: Leia o manual. Tem ele em portugues em www.mysqlbrasil.com.br
GOSTEI 0