Fórum Como Conectar no MYSQL, para fazer controle de login ???? #173410
06/08/2003
0
Gostaria de Saber como, possa fazer para conectar em meus banco de dados que esta rodando no mysql, para eu fazer a autetificação de usuarios e senhas dos usuarios ????
Quem puder me responder ai
valeu
:D
Quem puder me responder ai
valeu
:D
Tadeu
Curtir tópico
+ 0
Responder
Koplin
Vc tera que fazer
GRANT ALL PRIVILEGES ON MEUBANCO.* TO FULANO@192.168.0.1
IDENTIFIED BY ´minhasenha´ WITH GRANT OPTION
depois
FLUSH PRIVILEGES
A permissão é em nivel de endereco na rede um usuario com a permissao acima so pode acessar na maquina que tem esse ip
para logar em todas, troque o IP por ´¬´
Leia o manual que esta em c:\mysql\docs que explica isso com detalhes e ensina, inclusive a editar os arquivos de permissão. O tipo de acesso depende do nivel de seguranca que voce vai implementar. Como este assunto é extenso, eu sugiro: Leia o manual. Tem ele em portugues em www.mysqlbrasil.com.br
GRANT ALL PRIVILEGES ON MEUBANCO.* TO FULANO@192.168.0.1
IDENTIFIED BY ´minhasenha´ WITH GRANT OPTION
depois
FLUSH PRIVILEGES
A permissão é em nivel de endereco na rede um usuario com a permissao acima so pode acessar na maquina que tem esse ip
para logar em todas, troque o IP por ´¬´
Leia o manual que esta em c:\mysql\docs que explica isso com detalhes e ensina, inclusive a editar os arquivos de permissão. O tipo de acesso depende do nivel de seguranca que voce vai implementar. Como este assunto é extenso, eu sugiro: Leia o manual. Tem ele em portugues em www.mysqlbrasil.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)