Como configurar o StarTeam

Delphi

04/10/2004

Olá Pessoal....

Gostaria de saber se alguem está usando o StarTeam..., tentei instalar mais não consigo configurar, ele fica pedindo um usuário e senha para acessar o servidor e tudo que tento não aceita (Administrador, sa, ...).

Se alguem souber...

Agradeço...


Anderson.


Dessis Empresarial

Dessis Empresarial

Curtidas 0

Respostas

Efs

Efs

04/10/2004

Olá Anderson!

Sei que a mensagem é bem antiga, mas resolvi responder pra servir de referência pra quem procura informações sobre o StarTeam (meu caso).
As senhas que o StarTeam usa são ´Administrator´ para o usuário Administrator e ´StarTeam´ para o usuário do banco (sa). Em alguns casos a senha pode estar em branco também.

Abraços,

Eduardo Seganfredo.


GOSTEI 0
Tpoeta

Tpoeta

04/10/2004

Criei uma configuração no Server Adminstration do StarTeam Server, fiz tudo certo, funciona direitinho com o StarTeam Client, fiz vários testes, até da casa de um amigo para a minha. Foi tudo beleza. Meu único problema é que agora quero criar um usuário para este meu amigo e quando vou no User Manager do Server Adminstration ele pede para fazer o Logon e faço Administrator, tanto para login como para senha, aí aparece o seguinte erro:

[b:a2ebaab22b]No service is registered to handle the command.[/b:a2ebaab22b]

Este erro se deve pela minha versão ser Trial? Caso sim, lembro de ter entrado numa tela onde se colocava usuários antes de reinstalar a Versão Trial como fiz hoje.

Bem, espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado.


GOSTEI 0
POSTAR