Fórum Como configurar o StarTeam #253202
04/10/2004
0
Olá Pessoal....
Gostaria de saber se alguem está usando o StarTeam..., tentei instalar mais não consigo configurar, ele fica pedindo um usuário e senha para acessar o servidor e tudo que tento não aceita (Administrador, sa, ...).
Se alguem souber...
Agradeço...
Anderson.
Gostaria de saber se alguem está usando o StarTeam..., tentei instalar mais não consigo configurar, ele fica pedindo um usuário e senha para acessar o servidor e tudo que tento não aceita (Administrador, sa, ...).
Se alguem souber...
Agradeço...
Anderson.
Dessis Empresarial
Curtir tópico
+ 0
Responder
Efs
Olá Anderson!
Sei que a mensagem é bem antiga, mas resolvi responder pra servir de referência pra quem procura informações sobre o StarTeam (meu caso).
As senhas que o StarTeam usa são ´Administrator´ para o usuário Administrator e ´StarTeam´ para o usuário do banco (sa). Em alguns casos a senha pode estar em branco também.
Abraços,
Eduardo Seganfredo.
Sei que a mensagem é bem antiga, mas resolvi responder pra servir de referência pra quem procura informações sobre o StarTeam (meu caso).
As senhas que o StarTeam usa são ´Administrator´ para o usuário Administrator e ´StarTeam´ para o usuário do banco (sa). Em alguns casos a senha pode estar em branco também.
Abraços,
Eduardo Seganfredo.
Responder
Gostei + 0
23/11/2005
Tpoeta
Criei uma configuração no Server Adminstration do StarTeam Server, fiz tudo certo, funciona direitinho com o StarTeam Client, fiz vários testes, até da casa de um amigo para a minha. Foi tudo beleza. Meu único problema é que agora quero criar um usuário para este meu amigo e quando vou no User Manager do Server Adminstration ele pede para fazer o Logon e faço Administrator, tanto para login como para senha, aí aparece o seguinte erro:
[b:a2ebaab22b]No service is registered to handle the command.[/b:a2ebaab22b]
Este erro se deve pela minha versão ser Trial? Caso sim, lembro de ter entrado numa tela onde se colocava usuários antes de reinstalar a Versão Trial como fiz hoje.
Bem, espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado.
[b:a2ebaab22b]No service is registered to handle the command.[/b:a2ebaab22b]
Este erro se deve pela minha versão ser Trial? Caso sim, lembro de ter entrado numa tela onde se colocava usuários antes de reinstalar a Versão Trial como fiz hoje.
Bem, espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)