Como converter EML para MBOX?

Qualidade de Software

09/12/2019

Oi,
Quero converter meus arquivos EML para o formato MBOX. Mas incapaz de converter meus arquivos EML ilimitados ao mesmo tempo. Eu tenho muitos anexos com meus arquivos; portanto, se alguém tiver a solução para migrar meus arquivos, sem perder dados, compartilhe.
Anabelletaylor

Anabelletaylor

Curtidas 0

Melhor post

Benjamin

Benjamin

01/02/2020

Se você deseja mover o arquivo EML para o formato de arquivo MBOX. Você pode tentar converter EML para MBOX no Mac Tool este software facilmente para migrar o arquivo de dados EML para o arquivo MBOX. Este software suporta vários clientes de e-mail como - Thunderbird, Apple Mail, Entourage e muitos mais. Este software suporta a conversão em massa do formato de arquivos EML. Esta aplicação todas as versões do MAC OS.

Visite aqui: - https://www.mailvita.com/eml-to-mbox-converter-for-mac/
GOSTEI 1

Mais Respostas

Sofia21martin

Sofia21martin

09/12/2019

Aqui está a solução do seu problema. Você pode experimentar o software EML para MBOX para migrar seus arquivos grandes e ilimitados ao mesmo tempo. A ferramenta de conversão EML para MBOX é um aplicativo fácil de usar, que pode ser fácil de operar sem perder dados valiosos.
Visite aqui: - https://www.toolsbaer.com/eml-to-mbox-conversion/
GOSTEI 0
Jasminejoy

Jasminejoy

09/12/2019

Aqui está a solução para o seu problema. Você pode simplesmente usar o EML to MBOX Importer. É um aplicativo avançado que pode filtrar e instalar todos os seus dados no local desejado sem cometer nenhum erro e sem perder seus dados valiosos. A ferramenta EML to MBOX Converter é leve, portanto, é fácil de instalar e o aplicativo nunca torna seu computador lento.
Visite aqui: - https://www.softwarewiki.org/import-eml-to-gmail/
GOSTEI 0
Cassian

Cassian

09/12/2019

A ferramenta de conversão EML para MBOX é a solução mais conhecida para converter arquivos EML para MBOX. É uma das melhores soluções para salvar vários arquivos EML no formato MBOX. O software possui vários recursos avançados que tornam todos os seus arquivos EML iguais aos da migração. processo em apenas algumas etapas fáceis sem perder nenhum dado existente. Mesmo a migração de arquivos EML em lote também é permitida. Em alguns segundos, a ferramenta exporta todos os seus arquivos EML selecionados para o formato MBOX.

Acesse aqui para mais informações: https://www.osttopstapp.com/eml-to-mbox.html
GOSTEI 0
POSTAR