Como converter EML para MBOX?

09/12/2019

0

Oi,
Quero converter meus arquivos EML para o formato MBOX. Mas incapaz de converter meus arquivos EML ilimitados ao mesmo tempo. Eu tenho muitos anexos com meus arquivos; portanto, se alguém tiver a solução para migrar meus arquivos, sem perder dados, compartilhe.
Anabelletaylor

Anabelletaylor

Responder

Post mais votado

01/02/2020

Se você deseja mover o arquivo EML para o formato de arquivo MBOX. Você pode tentar converter EML para MBOX no Mac Tool este software facilmente para migrar o arquivo de dados EML para o arquivo MBOX. Este software suporta vários clientes de e-mail como - Thunderbird, Apple Mail, Entourage e muitos mais. Este software suporta a conversão em massa do formato de arquivos EML. Esta aplicação todas as versões do MAC OS.

Visite aqui: - https://www.mailvita.com/eml-to-mbox-converter-for-mac/

Benjamin

Benjamin
Responder

Mais Posts

13/12/2019

Sofia21martin

Aqui está a solução do seu problema. Você pode experimentar o software EML para MBOX para migrar seus arquivos grandes e ilimitados ao mesmo tempo. A ferramenta de conversão EML para MBOX é um aplicativo fácil de usar, que pode ser fácil de operar sem perder dados valiosos.
Visite aqui: - https://www.toolsbaer.com/eml-to-mbox-conversion/
Responder

17/12/2019

Jasminejoy

Aqui está a solução para o seu problema. Você pode simplesmente usar o EML to MBOX Importer. É um aplicativo avançado que pode filtrar e instalar todos os seus dados no local desejado sem cometer nenhum erro e sem perder seus dados valiosos. A ferramenta EML to MBOX Converter é leve, portanto, é fácil de instalar e o aplicativo nunca torna seu computador lento.
Visite aqui: - https://www.softwarewiki.org/import-eml-to-gmail/
Responder

15/07/2022

Cassian

A ferramenta de conversão EML para MBOX é a solução mais conhecida para converter arquivos EML para MBOX. É uma das melhores soluções para salvar vários arquivos EML no formato MBOX. O software possui vários recursos avançados que tornam todos os seus arquivos EML iguais aos da migração. processo em apenas algumas etapas fáceis sem perder nenhum dado existente. Mesmo a migração de arquivos EML em lote também é permitida. Em alguns segundos, a ferramenta exporta todos os seus arquivos EML selecionados para o formato MBOX.

Acesse aqui para mais informações: https://www.osttopstapp.com/eml-to-mbox.html
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar