Como converter um arquivo Excel (xlsx) em um arquivo VCF (vCard)?

Microsoft Excel

06/08/2022

Você está interessado em converter um arquivo Excel (xlsx) em um arquivo VCF (vCard)? Então você chegou ao lugar certo. O MS Excel é a ferramenta mais fácil de usar ao armazenar contatos e outros dados em um computador. A maioria das pessoas e empresas mantinha, assim, as informações de contato em planilhas do Excel. devido à facilidade com que as planilhas podem manipular, organizar e formatar dados. Os dados podem ser calculados e modificados usando algoritmos. Além disso, algumas pessoas adquirem ou compram informações de contato em arquivos xlsx de várias fontes para uso comercial. Todo o processo é facilitado por software e tecnologia. Sem software, um arquivo é mantido para cada contato. Portanto, lidar com vários arquivos é difícil. Mesmo se você tiver 100 contatos, 100 arquivos estarão na pasta convertida. Como resultado, existe um software que pode ajudar com esse problema. O conversor Excel para VCF está entre os aplicativos mais populares. Embora não seja gratuito, inclui vários recursos avançados. Você pode converter até 10 entradas usando a versão de teste. O programa é simples de usar, mesmo para aqueles com pouco ou nenhum conhecimento técnico. Você também pode converter rapidamente um grande número de contatos de um arquivo Excel para o formato vCard.

Convertendo contatos XLS em arquivos vCard com a ferramenta Excel to VCF Converter:

Qualquer PC com Windows pode efetivamente instalar o software.
Para localizar um arquivo Excel XLS ou XLSX, use o botão Procurar.
Veja uma prévia dos contatos no arquivo Excel e mapeie-os para os campos vCard.
Selecione a opção Exportar no menu na parte superior do lado esquerdo. Selecione "Exportar vCard como um único arquivo na lista de possibilidades. Selecione o local onde deseja salvar o arquivo vCard clicando no botão Procurar.
Para iniciar o processo de conversão, clique na opção Export vCard Now.

Todos os seus contatos podem ser importados rapidamente do formato XLS para vCard para uso com Outlook, Thunderbird, Gmail, iCloud e outras plataformas.

Read More:- https://www.sysessential.com/excel-to-vcf-converter/
Bamaka2917

Bamaka2917

Curtidas 0
POSTAR