Como converter um arquivo Excel (xlsx) em um arquivo VCF (vCard)?

06/08/2022

0

Você está interessado em converter um arquivo Excel (xlsx) em um arquivo VCF (vCard)? Então você chegou ao lugar certo. O MS Excel é a ferramenta mais fácil de usar ao armazenar contatos e outros dados em um computador. A maioria das pessoas e empresas mantinha, assim, as informações de contato em planilhas do Excel. devido à facilidade com que as planilhas podem manipular, organizar e formatar dados. Os dados podem ser calculados e modificados usando algoritmos. Além disso, algumas pessoas adquirem ou compram informações de contato em arquivos xlsx de várias fontes para uso comercial. Todo o processo é facilitado por software e tecnologia. Sem software, um arquivo é mantido para cada contato. Portanto, lidar com vários arquivos é difícil. Mesmo se você tiver 100 contatos, 100 arquivos estarão na pasta convertida. Como resultado, existe um software que pode ajudar com esse problema. O conversor Excel para VCF está entre os aplicativos mais populares. Embora não seja gratuito, inclui vários recursos avançados. Você pode converter até 10 entradas usando a versão de teste. O programa é simples de usar, mesmo para aqueles com pouco ou nenhum conhecimento técnico. Você também pode converter rapidamente um grande número de contatos de um arquivo Excel para o formato vCard.

Convertendo contatos XLS em arquivos vCard com a ferramenta Excel to VCF Converter:

Qualquer PC com Windows pode efetivamente instalar o software.
Para localizar um arquivo Excel XLS ou XLSX, use o botão Procurar.
Veja uma prévia dos contatos no arquivo Excel e mapeie-os para os campos vCard.
Selecione a opção Exportar no menu na parte superior do lado esquerdo. Selecione "Exportar vCard como um único arquivo na lista de possibilidades. Selecione o local onde deseja salvar o arquivo vCard clicando no botão Procurar.
Para iniciar o processo de conversão, clique na opção Export vCard Now.

Todos os seus contatos podem ser importados rapidamente do formato XLS para vCard para uso com Outlook, Thunderbird, Gmail, iCloud e outras plataformas.

Read More:- https://www.sysessential.com/excel-to-vcf-converter/
Bamaka2917

Bamaka2917

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar