Como criar Threads mediante uma variável?

Delphi

24/10/2006

Olá,

Tenho uma variável integer, que guarda a quantidade de threads que eu quero criar..

Tenho uma thread já criada... como faço pra criar a quantidade de threads, informada pela minha variável, baseada nesta minha Thread padrão.


Desde já agradeço.

[]s


Titanius

Titanius

Curtidas 0

Respostas

Siam

Siam

24/10/2006

Vc pode utilizar:
var i:Integer; T:TxThread;
begin
  for i := 1 to Qtde_Threads do
    T := TxThread.Create;
end;



GOSTEI 0
POSTAR