Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Como criar Threads mediante uma variável? #331994

24/10/2006

0

Olá,

Tenho uma variável integer, que guarda a quantidade de threads que eu quero criar..

Tenho uma thread já criada... como faço pra criar a quantidade de threads, informada pela minha variável, baseada nesta minha Thread padrão.


Desde já agradeço.

[]s


Titanius

Titanius

Responder

Posts

25/10/2006

Siam

Vc pode utilizar:
var i:Integer; T:TxThread;
begin
  for i := 1 to Qtde_Threads do
    T := TxThread.Create;
end;



Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar