Como eu resolvo esse erro com pdfizer?

.NET

12/07/2012

Instalei um componente para passar de HTML para PDF(PDFIZER). Quando rodo a aplicação me dá esse erro. Já tenho o iText em meu projeto. Como se resolve isso?

Could not load file or assembly itextsharp, Version=1.0.4.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null or one of its dependencies. The located assemblys manifest definition does not match the assembly reference. (Exception from HRESULT: 0x80131040)
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Pjava

Pjava

12/07/2012

Bem, resolvi a questão do erro. Instalei o iText que vem com PDFizer e pronto. Agora vem a questão: Como eu passo um objeto HTML para ele? Nos exemplos deles, eles criaam um StringBuilder e vão adicionando linha a linha de um html. No meu caso é diferente. Eu tenho um docx e transformo ele em HTML e agora como eu passo o caro todo de uma vez? Não tem como ir lendo linha a linha, pois o arquivo já está construído. Como eu faço?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

12/07/2012

Se você tem o HTML como String, passe o conteúdo todo de uma vez. Em último caso, use o próprio StringBuilder e, ao invés de passar linha por linha, passe todo o texto.
GOSTEI 0
Pjava

Pjava

12/07/2012

Joel, como eu faço isso?
// set a path to where you want to write the PDF to.
string sPathToWritePdfTo = @D:\CLS Documentos\tteste1.pdf;
string sArquivoOrigem = @D:\CLS Documentos\NOTIFICAÇÃO_EXTRAJUDICIAL_MODELO_ITAU2.html;
System.Text.StringBuilder sbHtml = new System.Text.StringBuilder();
//sbHtml.Append(sArquivoOrigem.ToString());
//sbHtml.Append(<html>);
//sbHtml.Append(<body>);
//sbHtml.Append(<font size=14>My Document Title Line</font>);
//sbHtml.Append(<br />);
//sbHtml.Append(This is my document text);
//sbHtml.Append(</body>);
//sbHtml.Append(</html>);

// create file stream to PDF file to write to
using (System.IO.Stream stream = new System.IO.FileStream(sPathToWritePdfTo, System.IO.FileMode.OpenOrCreate))
{
// create new instance of Pdfizer
Pdfizer.HtmlToPdfConverter htmlToPdf = new Pdfizer.HtmlToPdfConverter();
htmlToPdf.Open(stream);
htmlToPdf.Run(); ==>> Nessa linha deveria adicionar o arquivo(sArquivoOrigem )
htmlToPdf.Close();
}
GOSTEI 0
Julio Medeiros

Julio Medeiros

12/07/2012

Mesmo incluindo linha a linha não estou tento o resultado esperado.

ele não esta incluído tabelas divs cores etc,,,

só esta aceitando o textos comum sem html.

veja o código


sbHtml.Append("<html>");
sbHtml.Append("<body>");
sbHtml.Append("<div>");
sbHtml.Append("<div>");
sbHtml.Append("<div style="margin-left:500px; border: 1px solid #000000; width: 200px; background-color:red; color:white"><b>cliente:</b> Meu teste </div>");
sbHtml.Append("<div style="border: 1px solid #000000; width: 110px; background-color:red; color:white;">teste</div>");
sbHtml.Append("</div>");
sbHtml.Append("</div>");


e quando mando gerar sai apenas o conteudo sem a formatação.

GOSTEI 0
POSTAR