Como eu resolvo esse erro com pdfizer?

12/07/2012

0

Instalei um componente para passar de HTML para PDF(PDFIZER). Quando rodo a aplicação me dá esse erro. Já tenho o iText em meu projeto. Como se resolve isso?

Could not load file or assembly itextsharp, Version=1.0.4.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null or one of its dependencies. The located assemblys manifest definition does not match the assembly reference. (Exception from HRESULT: 0x80131040)
Pjava

Pjava

Responder

Posts

12/07/2012

Pjava

Bem, resolvi a questão do erro. Instalei o iText que vem com PDFizer e pronto. Agora vem a questão: Como eu passo um objeto HTML para ele? Nos exemplos deles, eles criaam um StringBuilder e vão adicionando linha a linha de um html. No meu caso é diferente. Eu tenho um docx e transformo ele em HTML e agora como eu passo o caro todo de uma vez? Não tem como ir lendo linha a linha, pois o arquivo já está construído. Como eu faço?
Responder

12/07/2012

Joel Rodrigues

Se você tem o HTML como String, passe o conteúdo todo de uma vez. Em último caso, use o próprio StringBuilder e, ao invés de passar linha por linha, passe todo o texto.
Responder

12/07/2012

Pjava

Joel, como eu faço isso?
// set a path to where you want to write the PDF to.
string sPathToWritePdfTo = @D:\CLS Documentos\tteste1.pdf;
string sArquivoOrigem = @D:\CLS Documentos\NOTIFICAÇÃO_EXTRAJUDICIAL_MODELO_ITAU2.html;
System.Text.StringBuilder sbHtml = new System.Text.StringBuilder();
//sbHtml.Append(sArquivoOrigem.ToString());
//sbHtml.Append(<html>);
//sbHtml.Append(<body>);
//sbHtml.Append(<font size=14>My Document Title Line</font>);
//sbHtml.Append(<br />);
//sbHtml.Append(This is my document text);
//sbHtml.Append(</body>);
//sbHtml.Append(</html>);

// create file stream to PDF file to write to
using (System.IO.Stream stream = new System.IO.FileStream(sPathToWritePdfTo, System.IO.FileMode.OpenOrCreate))
{
// create new instance of Pdfizer
Pdfizer.HtmlToPdfConverter htmlToPdf = new Pdfizer.HtmlToPdfConverter();
htmlToPdf.Open(stream);
htmlToPdf.Run(); ==>> Nessa linha deveria adicionar o arquivo(sArquivoOrigem )
htmlToPdf.Close();
}
Responder

19/11/2013

Julio Medeiros

Mesmo incluindo linha a linha não estou tento o resultado esperado.

ele não esta incluído tabelas divs cores etc,,,

só esta aceitando o textos comum sem html.

veja o código


sbHtml.Append("<html>");
sbHtml.Append("<body>");
sbHtml.Append("<div>");
sbHtml.Append("<div>");
sbHtml.Append("<div style="margin-left:500px; border: 1px solid #000000; width: 200px; background-color:red; color:white"><b>cliente:</b> Meu teste </div>");
sbHtml.Append("<div style="border: 1px solid #000000; width: 110px; background-color:red; color:white;">teste</div>");
sbHtml.Append("</div>");
sbHtml.Append("</div>");


e quando mando gerar sai apenas o conteudo sem a formatação.

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar