como fazer dll no delphi
ola estou desenvolvendo um sofware por seguranca gostaria de inserir um dll nele, ou seja toda vez que iniciar o sistema ele checca se a dll existe, caso nao exista traga uma informcao na tela ou algo do genero.
Minha duvida é como fazer essa dll ?
Att
Ciotti.
Att
Ciotti.
Ciotti
Curtidas 0
Respostas
Ara.es
25/01/2008
No Delphi 2006, é so escolher as opções File --> New --> Other... --> Delphi Projects --> DLL Wizard
ai e so programar suas funções. Flw
ai e so programar suas funções. Flw
GOSTEI 0
Ciotti
25/01/2008
ola amigo vc tem ideia como fazer no delphi7 ,pois percebi que e quase a mesma coisa.
GOSTEI 0
Ara.es
25/01/2008
File --> New --> DLL
é essa a opção no Delphi 5, deve ser a mesma do delphi7 ve ai. Flw
é essa a opção no Delphi 5, deve ser a mesma do delphi7 ve ai. Flw
GOSTEI 0
Ciotti
25/01/2008
ola estou desenvolvendo um sofware por seguranca gostaria de inserir um dll nele, ou seja toda vez que iniciar o sistema ele checca se a dll existe, caso nao exista traga uma informcao na tela ou algo do genero.
Att
Ciotti
Att
Ciotti
GOSTEI 0
Martins
25/01/2008
Att
Ciotti
Já te passaram a dica.
[b:0930cf3968] File --> New --> Other... --> DLL Wizard [/b:0930cf3968]
Para ver se a DLL existe tente codificar com:
if FileExists(Caminho e nome de sua DLL) then ...
Boa sorte e bons códigos.
GOSTEI 0
Nandobacker
25/01/2008
cara desculpa invadir seu topico assim mais vc ou alguem poderia me dizer se esse codigo seria pra o programa verificar se a dll existe quando o sistema for iniciado?
GOSTEI 0
Lomaster
25/01/2008
Pessoal, na busca por resolver este problema me deparei com outro.
Mesmo neste fórum alguns colegas comentaram sobre o BASS. Baixei o mesmo. Só que quando vou rodar, seja o executável, seja o código, recebo a seguinte mensagem:Como faço para instalar ou mostrar o caminho desta dita cuja?
Mesmo neste fórum alguns colegas comentaram sobre o BASS. Baixei o mesmo. Só que quando vou rodar, seja o executável, seja o código, recebo a seguinte mensagem:
Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado bass.dll.
GOSTEI 0