Fórum como fazer dll no delphi #352475

25/01/2008

0

ola estou desenvolvendo um sofware por seguranca gostaria de inserir um dll nele, ou seja toda vez que iniciar o sistema ele checca se a dll existe, caso nao exista traga uma informcao na tela ou algo do genero.

Minha duvida é como fazer essa dll ?

Att
Ciotti.

Ciotti

Ciotti

Responder

25/01/2008

Ara.es

No Delphi 2006, é so escolher as opções File --> New --> Other... --> Delphi Projects --> DLL Wizard

ai e so programar suas funções. Flw

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Ciotti

ola amigo vc tem ideia como fazer no delphi7 ,pois percebi que e quase a mesma coisa.

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Ara.es

File --> New --> DLL

é essa a opção no Delphi 5, deve ser a mesma do delphi7 ve ai. Flw

Responder

Gostei + 0

28/01/2008

Ciotti

ola estou desenvolvendo um sofware por seguranca gostaria de inserir um dll nele, ou seja toda vez que iniciar o sistema ele checca se a dll existe, caso nao exista traga uma informcao na tela ou algo do genero.

Minha duvida é como fazer essa dll ?

Att
Ciotti

Responder

Gostei + 0

28/01/2008

Martins

ola estou desenvolvendo um sofware por seguranca gostaria de inserir um dll nele, ou seja toda vez que iniciar o sistema ele checca se a dll existe, caso nao exista traga uma informcao na tela ou algo do genero. Minha duvida é como fazer essa dll ? Att Ciotti

Já te passaram a dica.

[b:0930cf3968] File --> New --> Other... --> DLL Wizard [/b:0930cf3968]

Para ver se a DLL existe tente codificar com:

if FileExists(Caminho e nome de sua DLL) then
...

Boa sorte e bons códigos.

Responder

Gostei + 0

29/01/2008

Nandobacker

cara desculpa invadir seu topico assim mais vc ou alguem poderia me dizer se esse codigo seria pra o programa verificar se a dll existe quando o sistema for iniciado?

Responder

Gostei + 0

06/08/2008

Lomaster

Pessoal, na busca por resolver este problema me deparei com outro.
Mesmo neste fórum alguns colegas comentaram sobre o BASS. Baixei o mesmo. Só que quando vou rodar, seja o executável, seja o código, recebo a seguinte mensagem:
Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado bass.dll.
Como faço para instalar ou mostrar o caminho desta dita cuja?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar