como funcionar abrir gaveta dinheiro através do sistema?
Meu cliente dono de um restaurante comprou uma gaveta para dinheiro (igual de supermercado) próvia para abrir através do computador, com um cabo tipo de televone, mas não faço a mínima ideía de como vou colocá-lo no computador e muito menos no sistema q já tenho com ele, será q alguém pode me ajudar?
Janete
Curtidas 0
Respostas
Alvaro.almeida
28/07/2003
cara, essa gaveta funciona junto com a impressora fiscal e voce tem que estudar o manual dela e verificar quais sao os caracteres especiais que voce tem que inserir na hora que voce vai gerar o recibo, tem uma especie de caracter especial que voce manda a impressora abrir a gaveta
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
28/07/2003
Janete,
Qual é o fornecedor deste equipamento? Você tem o site? Como o colega comentou, normalmente as gavetas são integradas ao ECF-IF ou PDV e recebem o estímulo dos mesmos, mas se identificarmos o fornecedor, poderemos avançar mais na solução.
Qual é o fornecedor deste equipamento? Você tem o site? Como o colega comentou, normalmente as gavetas são integradas ao ECF-IF ou PDV e recebem o estímulo dos mesmos, mas se identificarmos o fornecedor, poderemos avançar mais na solução.
GOSTEI 0