Fórum como funcionar abrir gaveta dinheiro através do sistema? #172015
28/07/2003
0
Meu cliente dono de um restaurante comprou uma gaveta para dinheiro (igual de supermercado) próvia para abrir através do computador, com um cabo tipo de televone, mas não faço a mínima ideía de como vou colocá-lo no computador e muito menos no sistema q já tenho com ele, será q alguém pode me ajudar?
Janete
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alvaro.almeida
cara, essa gaveta funciona junto com a impressora fiscal e voce tem que estudar o manual dela e verificar quais sao os caracteres especiais que voce tem que inserir na hora que voce vai gerar o recibo, tem uma especie de caracter especial que voce manda a impressora abrir a gaveta
Responder
Gostei + 0
28/07/2003
Aroldo Zanela
Janete,
Qual é o fornecedor deste equipamento? Você tem o site? Como o colega comentou, normalmente as gavetas são integradas ao ECF-IF ou PDV e recebem o estímulo dos mesmos, mas se identificarmos o fornecedor, poderemos avançar mais na solução.
Qual é o fornecedor deste equipamento? Você tem o site? Como o colega comentou, normalmente as gavetas são integradas ao ECF-IF ou PDV e recebem o estímulo dos mesmos, mas se identificarmos o fornecedor, poderemos avançar mais na solução.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)