Como gravar um arquivo .exe em campo no banco
Boa tarde,
Gostaria, se alguem puder me ajudar. Estou precisando gravar um arquivo .exe, em um campo no banco de dados. Estou utilizando o Delphi 7 com o banco de dados Oracle 8i. Antecipadamente agradeço.
Vanilson
Gostaria, se alguem puder me ajudar. Estou precisando gravar um arquivo .exe, em um campo no banco de dados. Estou utilizando o Delphi 7 com o banco de dados Oracle 8i. Antecipadamente agradeço.
Vanilson
Vanilsonvjm
Curtidas 0
Respostas
Raserafim
05/08/2005
no firebird, interbase, sql, ... o tipo de dado do campo que vc pode armazenar qualquer tipo de arquivo, no seu caso o .exe é o BLOB (que na verdade é para qualquer tipo de binário). no oracle provavelmente deve ser com este nome tb.
para vc salvar o arquivo no banco vc pode usar a classe do delphi TStream, que tem algumas outras derivadas dela que são mais específica.
para vc salvar o arquivo no banco vc pode usar a classe do delphi TStream, que tem algumas outras derivadas dela que são mais específica.
GOSTEI 0
Vanilsonvjm
05/08/2005
AGradeço sua dica, vou pesquisar. Más se voce tiver algum fragmento de código e me pudesse enviar, pois não estou sabendo como construir este código pois o que estou fazendo esta dando erro de endereçamento de memoria.
Obrigado
Vanilson
Obrigado
Vanilson
GOSTEI 0