Fórum Como gravar um arquivo .exe em campo no banco #290901
05/08/2005
0
Boa tarde,
Gostaria, se alguem puder me ajudar. Estou precisando gravar um arquivo .exe, em um campo no banco de dados. Estou utilizando o Delphi 7 com o banco de dados Oracle 8i. Antecipadamente agradeço.
Vanilson
Gostaria, se alguem puder me ajudar. Estou precisando gravar um arquivo .exe, em um campo no banco de dados. Estou utilizando o Delphi 7 com o banco de dados Oracle 8i. Antecipadamente agradeço.
Vanilson
Vanilsonvjm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Raserafim
no firebird, interbase, sql, ... o tipo de dado do campo que vc pode armazenar qualquer tipo de arquivo, no seu caso o .exe é o BLOB (que na verdade é para qualquer tipo de binário). no oracle provavelmente deve ser com este nome tb.
para vc salvar o arquivo no banco vc pode usar a classe do delphi TStream, que tem algumas outras derivadas dela que são mais específica.
para vc salvar o arquivo no banco vc pode usar a classe do delphi TStream, que tem algumas outras derivadas dela que são mais específica.
Responder
Gostei + 0
08/08/2005
Vanilsonvjm
AGradeço sua dica, vou pesquisar. Más se voce tiver algum fragmento de código e me pudesse enviar, pois não estou sabendo como construir este código pois o que estou fazendo esta dando erro de endereçamento de memoria.
Obrigado
Vanilson
Obrigado
Vanilson
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)