Como imprimir a janela?
Olá pessoal,
Estou precisando imprimir a janela ativa do meu sistema. Até ai ok. Utilizo o comando ´Print´.
O proém é que preciso que seja impresso no modo Paisagem, como faço?
Obrigado.
Estou precisando imprimir a janela ativa do meu sistema. Até ai ok. Utilizo o comando ´Print´.
O proém é que preciso que seja impresso no modo Paisagem, como faço?
Obrigado.
Yallebr
Curtidas 0
Respostas
Yallebr
12/01/2007
sobe
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
12/01/2007
Colega,
Instancia um objeto da classe [b:df2a733cbf]TBitmap [/b:df2a733cbf]e obtenha a imagem do formulário por meio de [b:df2a733cbf]GetFormImage[/b:df2a733cbf]. Pegue um algoritmo para rotacionar a imagem e efetuar a impressão.
Instancia um objeto da classe [b:df2a733cbf]TBitmap [/b:df2a733cbf]e obtenha a imagem do formulário por meio de [b:df2a733cbf]GetFormImage[/b:df2a733cbf]. Pegue um algoritmo para rotacionar a imagem e efetuar a impressão.
GOSTEI 0