Como imprimir a janela?

Delphi

12/01/2007

Olá pessoal,

Estou precisando imprimir a janela ativa do meu sistema. Até ai ok. Utilizo o comando ´Print´.
O proém é que preciso que seja impresso no modo Paisagem, como faço?

Obrigado.


Yallebr

Yallebr

Curtidas 0

Respostas

Yallebr

Yallebr

12/01/2007

sobe


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

12/01/2007

Colega,

Instancia um objeto da classe [b:df2a733cbf]TBitmap [/b:df2a733cbf]e obtenha a imagem do formulário por meio de [b:df2a733cbf]GetFormImage[/b:df2a733cbf]. Pegue um algoritmo para rotacionar a imagem e efetuar a impressão.


GOSTEI 0
POSTAR