Fórum Como imprimir a janela? #336161
12/01/2007
0
Olá pessoal,
Estou precisando imprimir a janela ativa do meu sistema. Até ai ok. Utilizo o comando ´Print´.
O proém é que preciso que seja impresso no modo Paisagem, como faço?
Obrigado.
Estou precisando imprimir a janela ativa do meu sistema. Até ai ok. Utilizo o comando ´Print´.
O proém é que preciso que seja impresso no modo Paisagem, como faço?
Obrigado.
Yallebr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
15/01/2007
Yallebr
sobe
Responder
Gostei + 0
15/01/2007
Aroldo Zanela
Colega,
Instancia um objeto da classe [b:df2a733cbf]TBitmap [/b:df2a733cbf]e obtenha a imagem do formulário por meio de [b:df2a733cbf]GetFormImage[/b:df2a733cbf]. Pegue um algoritmo para rotacionar a imagem e efetuar a impressão.
Instancia um objeto da classe [b:df2a733cbf]TBitmap [/b:df2a733cbf]e obtenha a imagem do formulário por meio de [b:df2a733cbf]GetFormImage[/b:df2a733cbf]. Pegue um algoritmo para rotacionar a imagem e efetuar a impressão.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)