Como imprimir ...

Delphi

09/10/2003

Boa tarde para todos do forum, gostaria de aprender como posso imprimir um funcionário de uma única vez. O que estou fazendo é o seguinte, peguei da internet um componente que me coloca o código de barras dentro do quickreport, bacana a jogada é o seguinte, acabei de montar meu relatório mas quando peço para imprimir o mesmo vem com todo mundo, e isso eu não queria, queria imprimir um a um e junto com sua foto respectiva.

Alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso acontecer no meu sistema.

Atenciosamente
Rafael Cabral

Rscrj

Rscrj

Curtidas 0

Respostas

Cinh0

Cinh0

09/10/2003

Manow, é simples, coloca uma tela antes de gerar o relatorio para que o usuário informa o funcionario que ele deseja imprimir, entao você usa uma query e linka em seu relatorio.

O relatorio só vai mostrar o resultado da query, que é o funcionario que o operador optou.

Espero ter ajudado..
sds
cinh0

GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

09/10/2003

Nobre, o que você esta falando faz sentido, isso eu sei, o problema é que ja criei um número gigantesco de querys para fazer isso funcionar e o número de erros esta enorme.

GOSTEI 0
Hdionizio

Hdionizio

09/10/2003

Então faz o seguinte aprica um filtro na table ou query que pertence ao relatorio se cada funcinario tiver um numero de registro vc pode filtrar por esse numero.

Espero ter ajudado

GOSTEI 0
Cleyton

Cleyton

09/10/2003

deixe a propriedade dataset do Qr em branco então
selecione o registro
vai sair só um

GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

09/10/2003

Agradeço pela ajuda e digo mas, esta funcionando perfeitamente.

Obrigado a todos pela ajuda.

Atenciosamente
Rafael Cabral

GOSTEI 0
POSTAR