GARANTIR DESCONTO

Fórum Como imprimir ... #187544

09/10/2003

0

Boa tarde para todos do forum, gostaria de aprender como posso imprimir um funcionário de uma única vez. O que estou fazendo é o seguinte, peguei da internet um componente que me coloca o código de barras dentro do quickreport, bacana a jogada é o seguinte, acabei de montar meu relatório mas quando peço para imprimir o mesmo vem com todo mundo, e isso eu não queria, queria imprimir um a um e junto com sua foto respectiva.

Alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso acontecer no meu sistema.

Atenciosamente
Rafael Cabral

Rscrj

Rscrj

Responder

09/10/2003

Cinh0

Manow, é simples, coloca uma tela antes de gerar o relatorio para que o usuário informa o funcionario que ele deseja imprimir, entao você usa uma query e linka em seu relatorio.

O relatorio só vai mostrar o resultado da query, que é o funcionario que o operador optou.

Espero ter ajudado..
sds
cinh0

Responder

Gostei + 0

09/10/2003

Rscrj

Nobre, o que você esta falando faz sentido, isso eu sei, o problema é que ja criei um número gigantesco de querys para fazer isso funcionar e o número de erros esta enorme.

Responder

Gostei + 0

09/10/2003

Hdionizio

Então faz o seguinte aprica um filtro na table ou query que pertence ao relatorio se cada funcinario tiver um numero de registro vc pode filtrar por esse numero.

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Cleyton

deixe a propriedade dataset do Qr em branco então
selecione o registro
vai sair só um

Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Rscrj

Agradeço pela ajuda e digo mas, esta funcionando perfeitamente.

Obrigado a todos pela ajuda.

Atenciosamente
Rafael Cabral

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar