Como iniciar aplicação em Java com o Sistema Operacional?

Java

23/10/2015

Primeiramente queria me desculpar por ocasiões repetidas aqui no fórum, confesso que fiz uma pesquisa bem superficial.

Bom, como o título já diz tudo, gostaria de mais informações sobre a melhor maneira para iniciar uma aplicação Java com o sistema operacional, tanto o Linux quanto Windows.
Há alguma forma de permitir que o computador rode somente a aplicação e nada mais? No caso, o usuário não poderia ter acesso as outras funcionalidades do sistema somente a aplicação. Há algumas formas para chegar a este tipo de resultado? Alguma forma de não carregar totalmente o sistema ou simplesmente bloqueando suas funcionalidades.

Imaginem uma máquina onde a única utilidade seria rodar um PDV. Ao ligarmos a máquina somente a aplicação seria executada ( pelo menos para o usuário), o usuário em hipótese alguma poderia sair daquele ambiente (aplicação). Ao fechar/sair a aplicação a máquina também seria desligada.

Enfim, espero ter sido bem claro em meu texto, mas caso não compreendam totalmente a minha dúvida eu posso ser mais claro ainda, afinal, eu sou o mais interessado nesta situação. Rsrs!

Procurei em muitos lugares mas não obtive informação suficiente para suprir minha necessidade. Espero que me ajudem!!!!

Muito obrigado pela atenção, Abraços!!!
Gabriel

Gabriel

Curtidas 0
POSTAR