PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Como iniciar aplicação em Java com o Sistema Operacional? #535381

23/10/2015

0

Primeiramente queria me desculpar por ocasiões repetidas aqui no fórum, confesso que fiz uma pesquisa bem superficial.

Bom, como o título já diz tudo, gostaria de mais informações sobre a melhor maneira para iniciar uma aplicação Java com o sistema operacional, tanto o Linux quanto Windows.
Há alguma forma de permitir que o computador rode somente a aplicação e nada mais? No caso, o usuário não poderia ter acesso as outras funcionalidades do sistema somente a aplicação. Há algumas formas para chegar a este tipo de resultado? Alguma forma de não carregar totalmente o sistema ou simplesmente bloqueando suas funcionalidades.

Imaginem uma máquina onde a única utilidade seria rodar um PDV. Ao ligarmos a máquina somente a aplicação seria executada ( pelo menos para o usuário), o usuário em hipótese alguma poderia sair daquele ambiente (aplicação). Ao fechar/sair a aplicação a máquina também seria desligada.

Enfim, espero ter sido bem claro em meu texto, mas caso não compreendam totalmente a minha dúvida eu posso ser mais claro ainda, afinal, eu sou o mais interessado nesta situação. Rsrs!

Procurei em muitos lugares mas não obtive informação suficiente para suprir minha necessidade. Espero que me ajudem!!!!

Muito obrigado pela atenção, Abraços!!!
Gabriel

Gabriel

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar