Como integrar impressora EPSON TM-T20 como aplicativo Android

Android

20/11/2018

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!
Geovane Moreira

Geovane Moreira

Curtidas 0

Melhor post

Geovane Moreira

Geovane Moreira

25/03/2021

Boa tarde! Consegui resolver sim, cara. Tive que pagar um freelancer que construiu o código pra mim e eu fiz a adaptação pra necessidade do meu aplicativo.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Kauan

Kauan

20/11/2018

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!



Boa tarde, amigão. Tranquilo? Conseguiu solucionar essa questão?
GOSTEI 0
Kauan

Kauan

20/11/2018

Boa tarde! Consegui resolver sim, cara. Tive que pagar um freelancer que construiu o código pra mim e eu fiz a adaptação pra necessidade do meu aplicativo.


Entendi, estou com a mesma questão aqui. Apanhando para adaptá-lo em um Tablet POStech conectado em um Pinpad.
GOSTEI 0
Charbel Sales

Charbel Sales

20/11/2018

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!



Procuro o mesmo, tenho um app e preciso imprimir em tmt20 pela USB.

Teria como negociarmos esse exemplo em delphi ?

Charbel.salles@gmail.com
GOSTEI 0
Charbel Sales

Charbel Sales

20/11/2018

Como integrar impressora EPSON TM-T20 como aplicativo Android
GOSTEI 0
POSTAR