Como integrar impressora EPSON TM-T20 como aplicativo Android

20/11/2018

0

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!
Geovane Moreira

Geovane Moreira

Responder

Post mais votado

25/03/2021

Boa tarde! Consegui resolver sim, cara. Tive que pagar um freelancer que construiu o código pra mim e eu fiz a adaptação pra necessidade do meu aplicativo.

Geovane Moreira

Geovane Moreira
Responder

Mais Posts

25/03/2021

Kauan

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!



Boa tarde, amigão. Tranquilo? Conseguiu solucionar essa questão?
Responder

25/03/2021

Kauan

Boa tarde! Consegui resolver sim, cara. Tive que pagar um freelancer que construiu o código pra mim e eu fiz a adaptação pra necessidade do meu aplicativo.


Entendi, estou com a mesma questão aqui. Apanhando para adaptá-lo em um Tablet POStech conectado em um Pinpad.
Responder

29/08/2021

Charbel Sales

Boa noite, estou precisando integrar meu aplicativo com a impressora térmica EPSON TM-T20 (via cabo USB-OTG). A ideia é que através de um Tablet o usuário aperte um botão e saia um cupom com as informações que estiverem nas condições do sistema. Eu já olhei o material do suporte da Epson, mas não consegui entender. Se alguém já fez essa integração, ajude por favor!



Procuro o mesmo, tenho um app e preciso imprimir em tmt20 pela USB.

Teria como negociarmos esse exemplo em delphi ?

Charbel.salles@gmail.com
Responder

29/08/2021

Charbel Sales

Como integrar impressora EPSON TM-T20 como aplicativo Android
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar