Como integrar um programa no IE???
Pessoal, fiz um programa, para ele ser aberto quando o IE fosse execultado, só q o programa ñ fica integrado no IE são 2 coisas destintas, tipo quando clico em uma parte do form do programa execultado no IE, o IE fica com visual de enable=false.
Gostaria de saber como estar integrando esse programa no IE para q ñ fique 2 coisas destintas como esta acontecendo...
Gostaria de saber como estar integrando esse programa no IE para q ñ fique 2 coisas destintas como esta acontecendo...
Duolon
Curtidas 0
Respostas
Duolon
09/08/2005
Ninguem???
GOSTEI 0
Peununes
09/08/2005
Uai, não entendi o que vc quer... com qualquer programa é assim... se vc estiver com o Word aberto e abrir o bloco de notas depois, o word vai ficar ´sem o foco´ mesmo! Explica melhor... :)
GOSTEI 0
Duolon
09/08/2005
Uai, não entendi o que vc quer... com qualquer programa é assim... se vc estiver com o Word aberto e abrir o bloco de notas depois, o word vai ficar ´sem o foco´ mesmo! Explica melhor... :)
mais é isso q eu quero fazer.. hehe
teria com por algum if no evento Onclick do formulário para quando o programa estiver aberto o IE ficar enable:=true? assim aparentando ser apenas uma coisa só
se teria como q fica o cógigo???
GOSTEI 0
Duolon
09/08/2005
Alguem saberia o codígo pra por no envendo onclick no form pra quanto o form for clicado o IE fica focado ou enable:=true???
GOSTEI 0
Peununes
09/08/2005
mas para ele ficar enabled ele tem que vir para a frente do seu form, entendeu? Em qualquer aplicativo é assim... é sempre showmodal...
GOSTEI 0
Duolon
09/08/2005
mas para ele ficar enabled ele tem que vir para a frente do seu form, entendeu? Em qualquer aplicativo é assim... é sempre showmodal...
Mais pra ele vir pra frente do form eu axo q vai tampar o programa...
e como eu faria pra ele vir para frente do form???
GOSTEI 0